terça-feira, 17 de maio de 2011

Contagem regressiva para o show infantil do ano: Patati & Patatá



A criançada de Pau dos Ferros e região já conta nos dedos, os dias que faltam para o grande show infantil do ano, que será realizado no Éden Clube de Pau dos Ferros com os palhaços mais famosos do Brasil, Patati & Patatá.

Agora na TV, com o programa Carrossel Animado que vai ao ar todas as manhãs no SBT, os palhaços Patati & Patatá estão em seu melhor momento de toda a sua carreira. Além da TV, os palhaços são conhecidos devido ao sucesso dos Cds e Dvds já lançados e que conferiram a eles diversos prêmios nacionais e internacionais na categoria infanto-educativo.

“Os CD’s e DVD’s dos palhaços Patati & Patatá são uma alternativa educativa para as nossas crianças, que atualmente são bombardeadas com diversos desenhos, muitas vezes violentos. As músicas da dupla além de encantar nossas crianças, conseguem tocar também os corações dos adultos” comentou Meire Filgueira, mãe do menino João Victor, que já confirmou presença no show dos Palhaços Patati & Patatá.

A procura por ingressos do show de Patati & Patatá é tão grande, que os ingressos Vips já estão esgotados, e as entradas da área normal já estão em seus últimas unidades do 2º Lote. Segundo Ewerton Laércio, da Jegue Folia Produções, o show de Patati & Patatá já é um sucesso absoluto, porque a região carecia de um show exclusivamente direcionado para a criançada.

Corra e adquira o seu ingresso na Farmácia Cruz Vermelha (3351-3059) ou na Idéias Presentes e Modas (Loja de Alzir – 3351-3059) ao preço de R$ 12,00 reais.

Para maiores informações, ligue: (84) 8814-1510

Nenhum comentário: