sexta-feira, 6 de maio de 2011

Tem início hoje, uma das melhores micaretas do interior potiguar: O Umarizal Fest 2011



A partir de hoje, começa mais uma edição, a oitava, do Umarizal Fest que se estende até o domingo, Dia das Mães, 08 de maio na cidade de Umarizal.

A cada ano é notado um crescimento cada vez maior do evento, e em 2011, a micareta está ainda maior. Uma grande estrutura contendo 80 camarotes foi montada, gerando um corredor da folia de quase 200 metros.

Desde o ano de 2004, o Umarizal Fest está no calendário de eventos de Umarizal e por muitos é considerado o maior e principal evento da cidade. A micareta movimenta toda a região, aquecendo o comércio, principalmente no ramo hoteleiro, lotando as pousadas da cidade assim como também o setor de serviços e alimentação.

“O Umarizal Fest é sinônimo de alegria, descontração e também de oportunidade, a cada ano, com a realização do evento, empregos diretos e indiretos são gerados para suprir a demanda dos foliões que visitam a cidade de Umarizal durante a festividade.” Comentou Gorgonho Santos, um dos diretores do evento.

Nesta 8ª edição do Umarizal Fest, considerada a maior de todos os tempos, terá grandes atrações que animarão o bloco durante os três dias da micareta.

É o Tchan tem a responsabilidade de abrir o evento, que no comando dos vocalistas Beto Jamaica e Cumpadre Washington e das seis dançarinas que compõem a banda prometem fazer um show bastante eletrizante ao som de muita swingueira e pagode baiano.

Cheiro de Amor é a atração do sábado, Alinne Rosa está, indiscutivelmente, no melhor ano de toda sua carreira, onde já faturou vários prêmios de repercussão nacional e entrou de uma vez para o principal circuito do Carnaval de Salvador, o maior do mundo.

Banda Inala mais uma vez encerrará o evento e claro, promete um show bastante agitado e dançante para o Bloco do Umarizal Fest, e dessa vez a Banda Inala fará durante o evento, um show contendo as novas músicas de trabalho que foram gravadas em seu novo cd.

Venha ser feliz no Umarizal Fest!



_____________________________________________
Erickson Queiroz
Assessor de Imprensa do Umarizal Fest 2011
Aílton Farias/Leônia e Gorgonho Santos/Helena Maia

Nenhum comentário: