sexta-feira, 13 de maio de 2011

REPETINDO....

Depois de uma dia inteiro paralisado, a pagina no blogger voltou a funcionar normalmente, pena que a última postagem foi excluída. Por isso posto novamente as notas da serra de ontem abaixo.

Alguns notas eram de ontem, mas é sempre importante o registro.

NOTAS DA SERRA - DE MENSAGENS, CONVITES E AGRADECIMENTOS


Convite I

Para o lançamento da coluna “Fatos do Alto Oeste” do amigo Erickson Queiroz hoje no jornal Correio da Tarde, hoje em Pau dos Ferros. Agradeço ao amigo o convite.




Convite II

Para comemorar com Soraya Vieira seus os 9 anos de coluna no jornal Gazeta do Oeste e 5 anos dO site, no próximo dia 21 também em Pau dos Ferros. Imperdível.



Agradecendo

Só tenho palavras de carinho e agradecimentos a Soraya e a Erickson pelos convites. É sempre um prazer está ao lado de pessoas amigas.




Agradecendo II

As várias mensagens desejando um feliz dias das mães que o blgo recebeu. Entre eles, as mensagens de:

Sabino Palace, Prefeitura de IPANGUAÇU, wh6 propaganda, Requinte Buffet, CACIM, CEAMO, WSC Empreendimentos, Prefeitura de Riacho da Cruz, Prefeitura de Pau dos Ferros, vereador José Augusto.

A todos, meu muito obrigado.



Na mídia

O blogueiro flagrado no Umarizal Fest, micareta aconteceu no último final de semana. Aqui na coluna “Fatos do Alto Oeste”, do amigo Erickson Queiroz, no jornal Correio da Tarde.





Chuvas

Segundo a EMPARN choveu última terça-feira em Portalegre exatos 38,8 milímetros



Previsão


Segundo o site Clima Tempo não chove em Portalegre pelo menos até domingo. No máximo, pancadas rápidas de chuva. A temperatura deve girar em 19 e 30 graus.

Nenhum comentário: