quinta-feira, 19 de maio de 2011

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 19 - 05

Agradecendo I

Aos amigos que, sabendo do meu acidente, têm me ligado, visitado e deixado mensagens de uma boa recuperação. É assim que sabemos quando se é querido.


Agradecendo II

Agradecendo também aos que me parabenizaram pela minha chegada à assessoria de comunicação da prefeitura de Riacho da Cruz. Foram telefonemas, e-mails, abraços, notas em colunas de jornais, postagens em blogs e sites. Todos me desejando sucesso e se colocando a disposição.

Só posso agradecer e tentar fazer o melhor possível.



Papo aberto neste sábado

O próximo programa papo aberto com os Blogueiros de Portalegre será neste sábado a partir do meio dia. O entrevistado será o secretário municipal de educação, Sales Andrade. Por adequação de horário, visto que o secretário não poderia está no horário habitual do programa, a entrevista será gravada na sexta à noite e passada na íntegra no sábado.


Até eu tenho um blog

É o novo blog de Portalegre. Tendo como responsável o amigo Aedson Souza, o blog nasce inquietação de Aedson com em perceber que, se todos podem, ele também pode ter um blog para expor suas opiniões.

Sucesso ao amigo

Para acessar o blog clique AQUI



Edmar Fernandes

Ontem Foi dia de festa para o amigo Edmar Fernandes, grande comunicador da FM Vida de Martins. Daqui vai um forte abraço e desejo de mais sucesso.

Nenhum comentário: