quinta-feira, 19 de maio de 2011

DIREÇÃO DO ALEFOLIA TRABALHA NOS AJUSTES FINAIS PARA A REALIZAÇÃO DO EVENTO

Em virtude da matéria enviada pela Assessoria de Imprensa do Ministério Público, intitulada de “MP investiga estrutura de evento no interior do RN”, onde é relatado que o MP investiga a estrutura do Alefolia para esclarecer pontos importantes que assegurem a realização adequada do evento, como o número mínimo de seguranças privados; as normas de segurança do palco e das saídas de emergência e a autorização de funcionamento dos camarotes pelo Corpo de Bombeiros. A direção do Alefolia vem tornar público que está trabalhando para cumprir todos os prazos e requisitos legais solicitados pelo MP, para que tudo caminhe bem e o evento seja mais uma vez um grande sucesso.

A direção do evento considera natural a preocupação do Ministério Público, na figura do Promotor de Justiça, Sidharta John Batista da Silva. Afinal, o MP é um dos nossos parceiros na busca por proporcionar segurança durante todo o evento para o público da festa, os foliões e, sobretudo, para o povo de Alexandria. Tem sido prioridade da direção do Alefolia modificar, ampliar e melhorar a sua estrutura buscando oferecer ao folião mais conforto e segurança, obedecendo e seguindo anualmente todas as normas exigidas pelo MP e Corpo de Bombeiros, que em todos os anos anteriores foram aprovadas sem nenhuma restrição.

O Alefolia terá sua 7ª edição nos dias 15,16 e 17 de julho. Ao longo dos anos, o evento tem ampliado gradativamente a sua grade de programação, procurando sempre trazer nomes que agradem ao fiel público que também vem crescendo com o evento. Este ano resolvemos inovar, vamos realizar o evento na Praça da Folia, local onde a décadas ocorre o Carnaval Tradição de Alexandria. Para isso, realizamos uma parceria com uma das maiores empresas do ramo de palcos, som e camarotes do Nordeste, que é a Samucka Palcos e Produções. Será possível montar a maior estrutura deste formato já visto no interior do estado, para receber o nosso fiel público e as atrações Gilson & Mania, Banda Inala, Pegada de Luxo, Garota Safada e Parangolé.

Paulo Jorge Sarmento Pontes
Diretor do AleFolia Indoor

Nenhum comentário: