domingo, 11 de novembro de 2007

SAIBA MAIS SOBRE SUA FACULDADE:


A FACENE/MOSSORÓ E A FACENE/JOÃO PESSO

A são um caminho seguro para o futuro profissional na área da saúde. As Faculdades Nova Esperança alcançaram 100% das exigências, quando de sua aprovação, e oferecem as melhores instalações, setores amplos e climatizados, um data show por sala de aula, laboratórios modernos e bem equipados.
Têm, ainda, biblioteca com acervo atualizado e suficiente no atendimento ao aluno, computadores modernos com acesso à Internet e disponíveis, gratuitamente, à clientela; Núcleo de Pesquisa e Extensão Acadêmicas; Atendimento psicológico; ouvidoria; corpo docente composto de mestres e doutores; corpo técnico-administrativo qualificado; enfim, toda a estrutura de recursos humanos, materiais e tecnológicos necessária àqueles que desejam um ensino de qualidade e, conseqüentemente, a certeza da melhor preparação para um mercado de trabalho cada vez mais exigente.
Além de tudo isso, as Faculdades Nova Esperança assumem o seu compromisso social com a comunidade na qual está inserida, desenvolvendo ações de saúde, educação e cidadania, por acreditar que o seu compromisso vai além de formar profissionais competentes. É preciso formar cidadãos.
Para as Faculdades de Enfermagem Nova Esperança de João Pessoa e de Mossoró, suas instalações, o acervo da biblioteca, seu corpo docente e equipamentos de última geração foram adquiridos para dar a melhor qualificação aos Enfermeiros que serão formados pelas Instituições nos estados da Paraíba e no Rio Grande do Norte.
Tudo isso decorre do compromisso de formar profissionais com elevados níveis de proficiência e conhecimento teórico/prático para atender à população carente do Estado, da Região e do País. Só assim estará atingido o que as Faculdades de Enfermagem Nova Esperança de João Pessoa e de Mossoró se propõem fazer, que é formar Enfermeiros voltados para a humanização dos cuidados com a saúde, e aptos a desenvolver suas tarefas o mais dedicadamente possível.
A Missão Institucional Contribuir para o desenvolvimento da saúde e da qualidade de vida das pessoas, fortalecendo e ampliando o fluxo de informações em ciências da saúde, levando seus alunos ao sucesso na vida profissional, pessoal e social, adotando uma postura pedagógica interdisciplinar, que reflita sua abordagem holística do conhecimento, a manutenção de currículos atualizados, oportunidades de educação continuada, disponibilizando equipamentos avançados e oferecendo um sistema completo de apoio ao estudante, para possibilitar e expandir sua empregabilidade.

www.facene.com.br

Nenhum comentário: