terça-feira, 20 de novembro de 2007


Depois de duas edições especiais, Revista Fantástico será trimestral

Da Redação Comunique-se

Agora é trimestral. Parte de um projeto de integração de conteúdos entre as empresas das Organizações Globo, foi lançada nesta segunda-feira (19/11) a Revista Fantástico, que pretende trazer ao papel o conteúdo editorial alinhado ao programa da TV.

A revista já teve duas publicações especiais. Por isso, a que acaba de chegar às bancas é considerada a terceira edição, mas a primeira com periodicidade regular. Ela tem 196 páginas, 154 editoriais e 39 de publicidade.

Inspirada no quadro “Etiqueta urbana”, a matéria de capa traz a consultora de moda Glória Kalil. A edição também conta com a colaboração de Eduardo Bueno, o Peninha, que traça perfis de heróis brasileiros e Ruy Castro, o biógrafo de Nelson Rodrigues.

Será sempre dividida em três partes. A primeiro,“É Fantástico”, terá notícias curtas, curiosidades e uma entrevista com perguntas enviadas por internautas. A primeira entrevistada é Glória Maria. Em seguida estão as matérias de capas e grandes reportagens. E por último um bloco de colunas e opinião chamado “Gente Fantástica”.

O editor da revista é José Ruy Gandra.

Nenhum comentário: