quinta-feira, 8 de novembro de 2007


Por Alcivan Silva



FRANCISCO DANTAS - Na manhã desta quinta-feira aconteceu um grande acidente nas proximidades da comunidade jacu, neste município.


Segundo informações colhidas pela nossa equipe, uma caminhonete D-20, placa MZI - 3590 de portalegra, conduzida por André, mas conhecido como galego do jacu, estorou o pneu traseiro da direita, perdeu o controle e saiu da pista e capotou várias vezes e parou com as rodas voltadas para cima.


De acordo com Walter, policial que esteve presente ao local do acidente e analisou os fatos, a caminhonete deveria vim muito veloz, cerca de 140 km/h.


Régis ,nosso correspondente da cidade de Francisco Dantas, nos adiantou que vinham no veículo cinco pessoas além do motorista (André): Géssyca, Pedro, Marquinho, Preta - que estavam em Portalegre desde terça-feira e pegaram uma carona com André-; E outra pessoa que segundo informações residia em Portalegre, e atendia pelo nome de Damião. Damião foi levado ainda com vida para o Hospital Reginal de Pau dos Ferros, mas mesmo chegando ao hospital com vida, não resistiu e veio a falecer.


Este site obteve a notícia que duas pessoas já tinha sido tranferidas para Natal. E André, estava aguardando sua vez para ser transferido também. Duas pessoas tiveram apenas leves escoriações.

Nenhum comentário: