terça-feira, 27 de novembro de 2007


NOTAS DA SERRA 27-11


AMIGOS BLOGUEIROS

O blog vêm recebendo vários convites para parcerias com outros blog´s e site´s do estado. Daqui agradecemos a confiança. O blog já está lincado em quase vinte outros blog´s e site´s.


FAÇA ENFERMAGEM NA FACENE

Enfermagem de qualidade é na facene-mossoró: agende já o seu vestibular, concorra a uma moto 0km e ainda garanta sua vaga em uma das faculdades mais respeitadas e conceituadas do nordeste. Você ainda contribui com nossa ação social e pode pagar seu curso com o fies. Informações: (84) 3312-0143

FM PORTALEGRE NA FESTA DA PADROEIRA

A FM PORTALEGRE transmitirá todas as missas e novenas da Festa da Padroeira direto da Matriz de Nossa Senhora da Conceição.


OSSOS DO OFÍCIO

Nos solidarizamos com o amigo Jales Almeida (Dadá de Lourival) que, na luta por uma Francisco Dantas melhor vem sofrendo seguidas difamações e achincalhes, na da que tire sua convicção e determinação na procura por dias melhores para os seus


FLAMENGO

Graças a Deus meu time está na Libertadores do ano que vem.


PORTALEGRE NO CONVENTION & VISITORS BUREAU

Em almoço no mirante este domingo fiquei sabendo pelo empresário Edielson Soares da possível presença de um portalegrensse na nova direção do Convention & Visitors Bureau que já terá como presidente o empresário João Sabino. Uma boa para Portalegre que terá ainda mais visibilidade em meio as agencias de viagens de todo país.

Nenhum comentário: