segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Notas da Serra 05-11

Não deu :(


Não deu para os pontos turísticos de Portalegre, na escolhas das sete maravilhas do RN. entre as escolhidas estão o Santuário do Lima, o Morro do Careca e a serra da Barriguda. Abaixo, matéria com todas as informações.


Segurança

A portaria baixada aqui em Portalegre que impede a circulação de uma vez por todas a circulação de veículos irregulares e motoristas sem documentação em dia está fazendo muita gente andar a pé. É incontável o número de pessoas na cidade que tem veículos atrasados, sem documentação e sem habilitação.

Recapeando

Está sendo recapeando o trecho restante da RN que liga a cidade de viçosa a Portalegre. Ótimo, uma vez que esse trecho merecia cuidados a tempos já que e não tinha sido beneficiado quando do último trabalho feito na via, isso a cerca de dois anos. Agora basta ter cuidado com os animais que frequentemente também circulam naquela área.

Thau

Hoje está indo embora boa parte dos amigos que morram fora e vieram passar o ferido na terra natal. A todos um, até logo!!!! .


E a praça.......

....e a Praça da Matriz continua interditada de um lado devido a areia lá colocada para sua reforma e, como a reforma não começa...........


II

Não criem grandes expectativas não viu. Pelo que eu soube a reforma da praça não será grandes coisas não. Não querem nem mudar o piso, apenas colocar as pedras que faltam. O orçamento para a reforma da Praça Vicente do Rêgo Filho gira em torno de 60 mil reais. Tomara que dê pra fazer mais que dois banheiros.

Nenhum comentário: