domingo, 25 de novembro de 2007

Potencial do Oeste é destaque na Mostra de Turismo Potiguar

NATAL - As riquezas naturais da região Oeste do Estado se destacam na I Mostra do Turismo Potiguar realizada em Natal.

O evento que reúne os potenciais do turismo norte-rio-grandense no Shopping Midway Mall busca gerar interação entre instituições e a máquina turística do Estado numa iniciativa criada com o intuito de potencializar os atrativos do turismo local.

Potenciais como os das cidades de Apodi, Portalegre, Martins e Areia Branca são expostos a partir da presença de um estande, montado pela Rede de Hotéis Sabino Palace.

Na referida unidade, os presentes terão contato com material de divulgação como banners, folders e documentários que abordam os potenciais turísticos do Oeste potiguar.

A região mantém potenciais praticamente inexplorados pelo trade turístico estadual, como as rústicas praias da Costa Branca, o clima e a riquezas naturais da região serrana além do patrimônio histórico e social da região de Apodi que detém um dos mais importantes patrimônios arqueológicos do país, o Lajedo de Soledade.

Para participar do evento, a rede de hotéis encaminhou uma equipe especializada que detém informações detalhadas da região.

"O nosso intuito é o de apresentar os potenciais da região ao público e ao segmento especializado no assunto. Esta interação deve abrir novas portas colocando o turismo do interior em posição de destaque", afirma o empresário João Sabino.

Durante a realização do evento, a rede de hotéis estará sorteando pacotes turísticos com o objetivo de ampliar a interação da capital com o potencial turístico do Oeste potiguar.

Gazeta do Oeste 25-11

Nenhum comentário: