quarta-feira, 28 de novembro de 2007

NOTAS DA SERRA 28-11


Blog´s de novo visual

Estão de novo visual os ótimos blog´s de João Moacir e também o blog de Thaisa Galvão. Passem lá e dêem uma olha, não só pelo pela cara nova, mas, sim pela boa leitura e certeza de informação de qualidade. Os link´s para os blog´s mencionados estão ao lado direito desta página. Boa leitura.


É Gari,Gari, Garibaldi.....

Pelas informações que circulam pelos principais jornais do país o próximo presidente do Congresso Nacional será mesmo o senador Garibaldi Alves. É como dizia vovó, não tem um mal que não traga um bem.


Só tem um problema.....

.........se é que é problema. Caso o senador Gari se torne mesmo presidente do senado, Garibaldi terá que se debandar de vez para o lado do governo, a aliança posta no estado desde as eleições do ano passado pode ser prejudicada.



Só pra quem acordou cedo

Logo cedo as partes mais baixas da serra estava coberta por um denso nevoeiro que impossibilitava a visão das paisagens principalmente no Mirante Boa Vista. Essa é mais uma das maravilhas da serra de Portalegre.


Às escuras

Passando nesta segunda-feira pela vizinha cidade de Francisco Dantas vi uma cidade refém da escuridão. A maior parte da cidade está sem iluminação pública, num descaso escandaloso das autoridades da cidade.


Pro jegue eu também vou!!!!

Está chegando a hora da primeira micareta do país tomar as ruas de Marcelino Vieira. O jegue vem ai e você não pode ficar fora. Casas e pequenos apartamentos têm surgido para Aluguel de temporada. Ideal para quem vai com uma boa turma e quer aproveitar o evento ao máximo, dia e noite. Garanta a sua, temos um corretor na cidade para informar as opções disponíveis. Ligue para (84) 9966 6096 e fale com Régio Fernandes (e-mail e MSN: regiofernandes@hotmail.com).


Festa da Imaculada Conceição

Começa hoje a Festa da Padroeira de Portalegre, Nossa Senhora da Conceição. Esse ano com algumas mudanças na estrutura do evento, a festa deste ano promete ser ainda maior que no ano passado.

Nenhum comentário: