terça-feira, 6 de novembro de 2007

NOTAS DA SERRA 06-11


Em Brasilia

O prefieto Euclides Pereria perdeu o medo de avião e embarcou ontem para a capital federal afim de alocar recursos para nossa cidade.



Ainda em Brasilia

Se depender da afirmação do senador José Agripino quando esteve na residência do prefeito em julho último, onde pediu ao prefeito que enviasse projetos para ele autorizar as emendas, Euclides vai voltar de bolsa cheia de recursos.



Mais um pouquinho de Brasilia

Pelo visto a conversa mantida na semana passada entre o prefeito Euclides Pereira e o deputado federal Felipe Maia, quando da visita do vereador José Augusto na capital federal surtiu efeito positivo.Se for bom? Tomara que continue assim.



Sem Euclides não anda

Ontem não pude ir a Pau dos Ferros fazer meu curso de informática. Motivo!?? O motorista encarregado da viagem não deu as caras por lá. Ficamos esperando em frente a casa do prefeito até quase as 18:00 horas, Bom... Segundo o secretário de transportes não tinha um motorista sequer da prefeitura disponivel. Só encontrei indisposição, pois motorista de pantão tinha, estava ao nosso lado. Coisa Feia!!!!!!!!!



Euclides tá fazendo falta

Tenho certeza , se o prefeito estivesse aqui ontem a tarde teriamos ido com certeza para nossa aula em Pau dos Ferros. Sei não viu!? Como o prefeito só volta semana que vem.........



Agradecimento

Agradecemos os elogios e o reconhecimento do trabalho realizado pela FM PORTALEGRE em prol da comunidade portalegrense.

Nenhum comentário: