quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Notas da serra 07-11

APAMI de Portalegre receberá recursos estaduais


A APMI de Portalegre, que administra o Hospital Maternidade Dr. Antonio Martins foi contemplada, junto com mais 21 hospitais de pequeno porte do estado, com recursos na ordem de 3,2 milhões de raias para custear sua manutenção, garantindo melhor atendimento à população.


Agradecimentos

Agradeço todas as manifestações de carinho por mim recebidas no dia de ontem pela passagem do meu aniversário. Que Deus recompense em dobro a todos os meus amigos por todo o carinho e o afeto que recebi. Muito obrigado!!!!!!


Agradecimento especial

Não poderia deixar de fazer um agradecimento especial ao grande amigo e companheiro Edielson Soares que mais uma vez se mostrou afetuoso e gentil, não medindo esforços para que meu dia se tornasse ainda mais especial. Humildemente, obrigado.


Secretaria de Transporte do Município de Portalegre/RN - Direito de Resposta

Sem Euclides anda sim... O Senhor ontem perdeu seu importantíssimo curso não foi culpa da Secretaria de Transporte, os motoristas do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Portalegre estavam todos ocupados..., se o motorista que o Prefeito designou para ir com vocês não apareceu deve ter um motivo...Coisa feia é o Senhor falar coisas sem saber os motivos reais...O motorista que estava no momento ontem a tarde do seu lado ALEXANDRE, estava de viagem para Souza...Sim, O Prefeito faz falta mesmo...!


Sem habilitação sem tente

As leis federais que proíbem a circulação de veículos e seus respectivos motoristas com documentação atrasada bem como a utilização obrigatória de capacetes para os pilotos de motocicletas parecem que desta vez pegarão na cidade. O efetivo policial já está fiscalizando o descumprimento de tais leis. Os infratores serão punidos na formas constitucionais da lei.


Promoção do Mirante Boa Vista e da FM Portalegre premia ouvinte

A vencedora do almoço ou jantar do mês de outubro da promoção realizada pela FM PORTALEGRE em conjunto com o Mirante Boa Vista que sorteia todos os dias um coquetel e no fim de cada mês um almoço ou um jantar com acompanhante foi a popularmente conhecida “Tetê Balaio”. Parabéns!!!!

Nenhum comentário: