quinta-feira, 10 de setembro de 2009

VOTO PARA O SENADO: EUCLIDES DESEJA VOTAR EM AGRIPINO, MAS ESPERA PELO QUE NUNCA VEIO DE WILMA.

Em entrevista no último domingo a FM Portalegre (BAIXE AQUI) o prefeito Euclides Pereira que já dará seu primeiro voto para senador ao companheiro de partido senador Garibaldi Alves, manifestou o interesse em votar também no senador José Agripino dizendo que até já avisou ao senador. Caso seu partido não o force ao contrário, votará no senador democrata.

Segundo o prefeito outra possibilidade para não votar no senador José Agripino é se a governadora Wilma, que será candidata ao senado, segundo próprio prefeito, “vier e trazer muita coisa para Portalegre eu vou votar em Portalegre”

Quer dizer, se depender do passado de descaso do governo para com Portalegre nos sete anos da administração Wilma, o prefeito Euclides já tem certo pelo menos dois votos para os Democratas - Na mesma entrevista Euclides anunciou que votará na senadora Rosalba Ciarline para o governo. Ou será que em até 30 de abril, data da saída da governadora do governo, Portalegre será ressarcida com as benesses do governo estadual que poderiam estar vindo desde 2003?

Será que a Casa da Cultura será terminada? Os motoristas receberão seus pagamentos atrasados? A adutora do Alto- Oeste subira a Serra? Os investimentos no São João e no turismo que nunca vieram virão com juros e correção? E, mesmo que tudo isso venha, será que é suficiente para esquecer toda a humilhação que se passou esses anos todos correndo atrás e levando sempre um não?

E o que fazer? Esperar até abril, mesmo depois de tantos anos vendo a governadora virá às costas para Portalegre? Confiar em promessas para depois da eleição?

Se alguém por aqui ainda vier com essa conversa, não engula à seco, vá até Riacho da Cruz ou a Umarizal e converse com os prefeitos dessas cidades sobre as promessas da governadora para depois da eleição de 2006. Você ficará surpreso.



EXPERIÊNCIA COM WILMA NÃO FOI DAS MELHORES

Sinceramente. Dificilmente Wilma aportará com o governo em Portalegre e quem a apoiar estará brincando com o povo. Se ela não fez durante sete anos que foi governadora porque vai fazer daqui pra frente? Que milagre é esse que transforma às vésperas da eleição?

Fico aqui me lembrando o que o político portalegrense que lhe der apoio irá dizer no palanque. De certo vai encher linguiça falando só em Luis Inácio Não Sei de Nada Lula da Silva.

Quem se juntar com quem nunca teve compromisso com nossa cidade não é digno de ser seguido pelo povo. Principalmente se receber esmolas às vésperas da eleição e vier com discurso demagogo e falso de futuro melhor. Há sete anos que Portalegre espera pelo governo o Estado.

Nenhum comentário: