terça-feira, 8 de setembro de 2009

NOTAS DA SERRA DE PORTALEGRE 08-09-2009

- DE VOLTA

Depois do feriado prolongado, quando tivemos a oportunidade de relaxar, trabalhar e curtir bons momentos, estamos ao batente.



- FOTÓGRAFO RENOMADO CLICA CRATERA JÁ MOSTRADA NO BLOG

O famoso fotógrafo Canindé Soares em passagem por Portalegre esse final de semana clicou a cratera existente na descida da serra sentido Portalegre/Francisco Dantas. O descaso mostrado pelo conhecido fotógrafo em seu site já foi mostrado aqui no blog.


Cratera já foi mostrada no blog há um mês

Que a passagem de grandes nomes da política esses dias e a denúncia feita pelo fotógrafo tragam enfim uma solução para a cratera.



- PORTALEGRE FOI PASSAGEM OBRIGATÓRIA DE POLÍTICOS NO FERIADO

A FINECAP trouxe muitos políticos para a região Oeste esse fim de semana e praticamente todos que visitaram a festa deram uma passadinha por Portalegre.



- PRESTÍGIO INCONTESTÁVEL

Muitos dos políticos que passaram por Portalegre esse final de semana fizeram questão de visitar o vereador democrata José Augusto em sua residência.

Passaram pela bela casa do vereador e provaram da tapioca de Ritinha dois governáveis, o deputado estadual Robinson Faria e a senadora Rosalba Ciarline, o deputado federal Rogério Marinho, os deputados estaduais Raimundo Fernandes e Getúlio Rêgo e o suplente de senador João Faustino.

A visita de grandes nomes da política do Estado à ao vereador é prova inconteste do prestigio político que José Augusto na esfera estadual. Situação que certamente trará dividendos à nossa cidade.



- ROSALBA VISITOU O PREFEITO EUCLIDES

Na noite de sábado antes de jantar na residência do vereador José Augusto a senadora Rosalba Ciarline visitou o prefeito Euclides pereira. Numa conversa rápida e sem formalidades Rosalba pode perceber o quanto o prefeito Euclides deseja apoiá-la na campanha do ano que vem.



- PREFEITO NA FM PORTALEGRE

Neste domingo o prefeito Euclides foi mais uma vez à FM Portalegre para conversar com a população sobre a administração municipal e a crise que abala a municipalidade. Em conversa de mais de uma hora Euclides teve a companhia do secretário de assistência social Luiz Carlos que falou sobre as ações da secretaria.

Quem também participou da entrevista foi o vereador José Augusto. Amanhã colocaremos à disposição dos leitores o áudio da entrevista e trataremos dos assuntos tratados na entrevista. Aguardem.



- NA FM PORTALEGRE

Por conta a agenda cheia que atrasou a visita da senadora Rosalba Ciarline à Portalegre, não foi possível a sua à FM Portalegre



- ADMINISTRADOR LUIZINHO

Daqui parabenizamos o secretário de assistência social Luiz Carlos pelo término do curso de administração. Uma luta que chega ao fim trazendo louros ao secretário. Se na prática Luizinho já era um grande administrador, a teoria só vem ratificar a condição de homem que saber fazer a coisa andar.




IMPRENSA PORTALEGRENSE NA LENTE DE CANINDÉ SOARES

Participando do II Festival Gastronômico de Pau dos Ferros fomos clicados pelo fotografo Canindé Soares em momento de conversa agradável com Edilson Soares e os chefes do festival Artur Coelho e Caio Cesar Soares.



CAPA DO JORNAL O VALE DO APODI MÊS DE SETEMBRO.




AGRADECIMENTO


Hoje é dia de agradecer à assessoria de comunicação da prefeitura de Pau dos Ferros nas pessoas de Erickon Queiroz, Mateus Ricelly e Alexandra Galba pelo convite e atenção para com a FM Portalegre e o blog Na Serra de Portalegre nesses dias de FINECAP.



MISSA DE EDILENE

A missa de 30º dia de falecimento da morte de Edilene Jales foi muito prestigiada pelos portalegrenses que não esquecem as benfeitorias realizadas pela assistente social em nossa cidade.

Nenhum comentário: