quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOTAS

NOVOS E-MAILS PARA CONTATO

Com o meu e-mail pessoal cancelado sem aviso prévio e sem motivo aparente o jeito foi abrir outra conta.

O e-mail círios.vannuci@hotmail.com que sempre usei como principal foi fechado.

Peço que excluam o e-mail cancelado e adicione meu novo hotmail, círios.vannucidesouza@hotmail

Se preferirem usem o gmail: cirios.vannuci@gmail.com

O e-mail do blog continua o mesmo, naserra.portalegre@hotmail.com

O meu MSN pessoal também continua o mesmo, círios.vannuci@hotmail.com









BANDA BRAVURA

Hoje trazemos a foto oficial da banda de pop rock que vem fazendo sucesso entre os jovens de Portalegre.


A banda de rock formada pelos jovens Alan, Mateus, Evandson, Eufrásio Júnior e Alex fez sucesso na Semana do Estudante realizada pela Escola Estadual 29 de Março.








ZÉ NILSON NA FM PORTALEGRE

Quem deu uma passada nos estúdios da FM Portalegre neste domingo foi o amigo locutor da FM Vida de Martins Zé Nilson. Em visita a nossa cidade nesse final de semana Zé Nilson não esqueceu os amigos de rádio, visitou a FM Portalegre e na companhia de Nonato Lima bateu um papo com ou ouvinte da FM.

Sempre bom receber amigos como Zé Nilson para conversar, trocar idéias e ratificar a amizade.




RICARDO ADRIANO

Ao administrador do blog Sociedade Ativa de Caraúbas e integrante da equipe jornalística da Rádio Centenário AM, também de Caraúbas agradeço pela leitura e utilização das informações do blog Na Serra de Portalegre nos informativos daquela rádio.





REPASSES DO GOVERNO FEDERAL

Em matéria posta ontem você ver quanto o município de Portalegre recebeu em repasses do Governo Federal no mês de agosto.



BOA PERGUNTA

Lendo no Jornal de Portalegre, do empresário Edielson Soares, matéria sobre a não inclusão da FM Portalegre no conselho do Pólo Serrano vista a importância da rádio para Portalegre e região também nos perguntamos por que santo de casa não faz milagres.

De certo que a FM Portalegre e a Associação Ana Nunes do Rêgo, da qual a FM é uma ramificação, teria algo a acrescentar ao Pólo.

A falta de incômodo por parte da rádio vem do saber do seu poder de penetração nas casas dos portalegrenses e o quanto vale e é forte a sua a voz. E se o reconhecimento, não existe aqui dentro, vêm de fora e em abundância.

A FM PORTALEGRE agradece a Edielson que com sua visão de empresário que sabe dar valor aos seus e a sua terra, expõem o que alguns ignoram.

Nenhum comentário: