terça-feira, 15 de setembro de 2009

A SEIS DIAS DO FIM DO PRAZO, MAIS DE 15 MIL CANDIDATOS JÁ SE INSCREVERAM NO VESTIBULAR 2010 DA UERN

A Comissão Permanente de Vestibular (COMPERVE) informou que o número de concorrentes está dentro do previsto, com média de mil inscrições por dia.

As inscrições seguem até a próxima quarta-feira, 16 de setembro. No entanto, o prazo para pagamento da taxa, que é de R$ 100,00, segue até o dia 18, em qualquer casa lotérica.

Como as inscrições estão sendo feitas, exclusivamente, pela Internet (pelo www.uern.br), durante o fim-de-semana os candidatos poderão se inscrever normalmente.

Os candidatos podem se inscrever em duas modalidades, optando pelo PSV integral ou o PSV combinado com o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2009).

Os inscritos também devem ficar atentos ao prazo para entrega da documentação, que efetuará a inscrição no concurso.

Entre os dias 21 e 25 de setembro, os candidatos cotistas devem entregar os documentos e foto exigidos no Edital do Vestibular. Os não-cotistas deverão fazer o mesmo entre os dias 5 e 9 de outubro.

"Os alunos devem ler com atenção o edital do vestibular, e é preciso que todos os documentos sejam entregues nas respectivas datas e locais de realização da prova", alerta o Prof. José Egberto Mesquita Pinto Júnior, coordenador da COMPERVE/UERN.

As provas serão aplicadas nos dias 20 e 21 de dezembro. Estão sendo oferecidas 2.332 vagas iniciais nos cursos de Graduação da Uern.



por: Mario Gerson Fernandes de Oliveira

Nenhum comentário: