quinta-feira, 24 de setembro de 2009

NOTAS CONTANDO NA CARNE

BLOGS NOVOS

Recebemos links de três blogs que merecem ser visitados. São eles:

É Notícias,

http://santananoticia.blogspot.com/


e Felipe Guerra News

http://felipeguerranews.blogspot.com/


ambos da cidade de Felipe Guerra


e o Blog do Cabo Eronildes

http://r.groups.im/rd?www.caboheronides.blogspot.com




voltado para as ações da polícia militar do RN.



MAIS UM QUE CORTA NA CARNE

Seguindo o exemplo de vários prefeitos do Eestado que estão cortando na carne e reduzindo seus salários e de seus assessores diretos o prefeito do Encanto Alberoni Neri enviou a Câmara Municipal daquela cidade Projeto 'inédito' de Lei do Executivo de redução do salário do Prefeito Municipal.

Em sua exposição enviada apreciação dos Vereadores, o Prefeito Alberone Neri (DEM) informa que a medida que está sendo tomada, inédita em todo o Estado do Rio Grande do Norte, é em virtude da crise financeira que assola às Prefeituras fruto da queda no repasse do FPM.

O Prefeito Alberone Neri acrescentou que a redução do seu próprio salário é uma medida que poucos Prefeitos tem coragem de adotar, mais se faz necessária devido as dificuldades financeiras.

A redução do salário do Chefe do Executivo será de 50%,

Atitudes como essa do prefeito do Encanto, que conheci há poucos dias em evento político naquela cidade e puder ver ali um homem determinado que realmente tem disposição para trabalhar por aqule município, é mais uma a ser seguida pelo prefeitos que estão chorando dia e noite e dizem que não sabem o que fazer para sanar as contas da prefeitura.

Cortar na carne pode não resolver todos os problemas, porém, certamente alivia o peso sobre a máquina.

Com informações do Blog dos Tubibas



NOVOS SEGUIDORES

Hoje agradeço a nova leva de seguidores do blog: Rafaela Dantas, Erasmos Soares, Paulo Lucemberg, Maria José Pinto, o pessoal do blog Kero Água de Apodi e da pubwebtv.com.

A todos o meu muito obrigado pela confiança



“MANUAL PARA SUBIR MONTANHAS”

Continuo me deliciando com a leitura o livro de Paulo Coelho “Ser como um rio que flui – pensamento e reflexões”, que me foi presenteado semana passada. Estou na página 68. Para dar mais empolgação não fui até a última página para saber por quantas e formada o livro. Até aqui de todos as reflexões a que mais gostei foi “MANUAL PARA SUBIR MONTANHAS”, texto que mostra passo a passo como chegar a seu objetivo, sem temer as dificuldades e contemplando as conquistas uma a uma.



QUE A ATENÇÃO DADA TENHA SIDO RECÍPROCA


Ontem mostramos aqui o I encontro do prefeito Euclides Pereira e do vereador Neto da EMATER em uma inauguração na última sexta-feira com a secretária Fátima Morais que no início de agosto, representado a governadora Wilma, prometeu para até o final do ano o término da reforma da Casa da Cultura de nossa cidade.

Na foto vemos o prefeito Euclides e o vereador Neto bem atentos ao que se desenrola na inauguraçao. Que a atenção dada à governadora tenha recebido reciprocidade por parte de Wilma para com as demandas de nossa cidade.

No mais, além de cobrar a promessa feita em Praça Pública, a inauguração do restaurante Popular de Pau dos Ferros que contou também com a presença do vice governador Iberê Ferreira, foi uma boa oportunidade para o prefeito sentir se realmente a governadora irá mandar para Portalegre os investimentos que ele espera até o início da campanha ano que vem. Com o próprio prefeito disse na FM Portalegre, se a governadora vier procurá-lo cheia de recursos para nossa cidade receberá seu apoio.

Explicar sua condição para apoiá-la e sentir a quantas andam sua empolgação para descarregar as arcas do governo em Portalegre são os primeiros passos para marcar posição para a campanha de 2010.

Foto: Clítenes Carlos



VSR CONTINUA RECICLANDO

A VSR Recicláveis comunica a todos os Portalegrenses e cidades vizinhas que continua seu trabalho de recebimento de matérias recicláveis.



COMO ANDAR NA LINHA NÃO ADIANTA...

Está me dando preguiça de certas coisas. Mas, como o povo diz que quem fala não faz, vou ficando calado. Uma hora a hora chega.



JORNAL DE PORTALEGRE IMPRESSO

O jornal de Portalegre impresso já circula pela cidade. Nesta edição matéria especial sobre a Nele, a história da origem da cidade de Portalegre.



Concordo

Quando leio postagens no Jornal de Portalegre falando sobre a falta de informação sobre as ações do legislativo e executivo de Portalegre concordo em todos os aspectos. E por quê?
Amanhã direi.

Nenhum comentário: