quarta-feira, 9 de setembro de 2009

DOMINGO DE FORTES DECLARAÇÕES NA FM PORTALEGRE

No último domingo o prefeito Euclides Pereira foi mais uma vez a FM Portalegre para prestar contas à população sobre a administração municipal e vez declarações que geraram inúmeros comentários.

Na entrevista que contou com a presença do secretário de assistência social Luis Carlos e logo em seguida do vereador José Augusto foram feitas seguidas declarações de relevante importância para a situação atual de Portalegre e política local.

Vamos por parte.

Secretário Luisinho

O secretario Luis Carlos falou sobrea situação de pelo menos seis obras prontas para começar que esperam apenas a liberação dos recursos por parte do Governo Federal, da trágica morte da assistente social Edilene Jales e da convocação a partir desta semana dos aprovados no concurso público realizado pela prefeitura e das ações que a secretaria vem implantando no município.


Vereador José Augusto

Chegando já no final da entrevista o vereador José Augusto usou os microfones para relatar de forma sucinta o discurso que fizera na quinta-feira na Câmara Municipal sobre os satisfatórios índices obtidos por Portalegre IFDM e demonstrar mais uma vez seu apoio ao executivo municipal.


Prefeito Euclides

Na conversa de domingo os portalegrenses puderam ouvir um Euclides sem papas na língua. Reclamou da situação que vive o município por conta da crise que abala as contas da prefeitura e o impossibilita de atender a todas as reivindicações da população.Pediu paciência aos portalegrenses, caso não possa ajudá-los em algum momento. Falou sobre a única solução para o problema do lixão, que seria o consórcio já anunciado pelo Governo Estadual. Lamentou a perca de Edilene. Alfinetou o Ministério Público, que segundo ele penaliza os prefeitos que tem a boa vontade de ajudar, censura as ações o trabalho do executivo e não pune o Governo Federal que tira o dinheiro das prefeituras.

O prefeito também mostrou contentamento em poder contar com o apoio dos Democratas na administração e a da satisfação de ter o vereador José Augusto do seu lado “Você, José Augusto, não deu nada a Euclides a não ser o prazer de tá junto”


APOIO A CANDIDATURA DE ROSALBA

A declaração mais reveladora feita por Euclides foi a do seu apoio a candidatura da senadora Rosalba Ciarline ao Governo Estadual.

Falando da visita que recebeu na noite anterior da senadora Rosalba Ciraline em sua casa, Euclides disse que já avisou ao deputado Henrique Alves, presidente estadual do PMDB, partido do prefeito, do seu desejo de votar em Rosalba para governadora ano que vem, “A Henrique eu disse: O meu voto para governadora é seu Rosalba.... Eu dei essa confirmação pra ela”

Euclides que ressaltou a importância da união foram da em 2008 para o crescimento de Portalegre também falou do desejo de votar no senador José Agripino e recebeu em troca a confirmação do vereador José August o apoio a candidatura do senador Garibaldi Alves.

Para conferir a entrevista na íntegra CLIQUE AQUI e baixe o áudio.

Nenhum comentário: