sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NOTAS

ROSALBA NA FM PORTALEGRE

A Senadora Rosalba Ciarline visitará nossa cidade neste sábado e na oportunidade, além de conversar com lideranças dos Democratas será entrevistada na FM Portalegre.
A Senadora que já se coloca com pré-candidata do DEM ao governo do Estado faz parte diariamente da programação da FM Portalegre com seu programa de rádio “CONVERSA COM ROSALBA” que vai ao ar de segunda a sexta sempre a partir das 10 da manhã.



PROGRAMA “DISCUTINDO HISTÓRIAS”

Recebemos da jornalista portalegrenses Bernadete Cavalcante proposta para um programa na FM Portalegre sobre a história de nossa cidade.

Segundo a proposta o programa que terá a apresentação da jornalista e do historiador portalegrense Thiago Alves com duração de 30 minutos e indo ao todos os sábados pela manhã.

Programas nesse sentido são realmente necessários para que se resgate a vida de nossa cidade e não deixe que o tempo apague nossa história.
A proposta do programa será discutida hoje entre a direção da radio e jornalista.


UM MÊS SEM EDILENE





FM PORTALEGRE ESTREIA NOVOS PROGRAMAS

Em grande fase, a FM PORTALEGRE começa a remodelar sua programação musical. Já estão sendo testados novos formatos e em breve devem entrar definitivamente na grade de programação.



FINAL DE SEMANA

Bom... Hoje eu deverei ir mesmo à FINECEP. Então, caso eu não esteja aqui amanhã relevem.

Que todos tenham um prazeroso final de semana.

Nenhum comentário: