quarta-feira, 23 de setembro de 2009

NOTAS 23-09

SER COMO UM RIO QUE FLUI

Esse é o título de um maravilhoso livro do imortal Paulo Coelho que tive a satisfação de ser presenteado por uma amiga muito especial que sabe como poucos agraciar. Uma leitura indispensável para os que querem navegar nas reflexões de vida desse que é o autor brasileiro mais livro no mundo.



DIÁRIO OFICIAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE
TOMADA DE PREÇOS Nº 06/2009

AVISO

A Comissão Permanente de Licitações da Prefeitura Municipal de Portalegre/RN, comunica aos interessados que a licitante FEC CONSTRUÇÕES LTDA, interpôs Recurso Administrativo contra a decisão da Comissão Permanente de licitação no tocante ao julgamento das Propostas de Preços onde declara vencedora a Empresa MEDEIROS EDIFICAÇÕES LTDA.

Portalegre-RN, 21 de setembro de 2009.
Márcio Marcolino Pinto – Presidente da CPL



Domingo de viagem

Sempre atendendo aos convites dos amigos no último domingo estivemos no Tigre, zona rural de Tabuleiro Grande, participando da alegria em receber do casal Nacísio e Rosivânia sempre ao lado dos filhos Renê e Nacísio Junior. Daqui nosso agradecimento pela atenção.



Dízimo

A Matriz de Portalegre comemora a semana do dízimo e na programação, programa na FM Portalegre a partir das 11:30.



NOVO SITE E GARI

No ar desde segunda-feira na web o novo site do senador Garibaldi Filho traz informações sobre a atuação do parlamentar potiguar no congresso nacional, além de programas, boletins e publicações do senador.

Para acessar o site clique AQUI


QUE NÃO SEJA SÓ POSE

Foto: Soraya Vieira

Em inauguração do restaurante popular na última sexta-feira na cidade de Pau dos Ferros o prefeito Euclides Pereira teve encontro com a secretaria Fátima Morais, aquela portalegrense que na abertura do Festival Gastronômico dia 08 de agosto representando a governadora, prometeu até o final do ano o término da reforma da Casa da Cultura de Portalegre que está parada há quatro anos.

Que o encontro não tenha sido apenas para foto e um dos três que estão na foto tenha tocado no assunto. O prefeito Euclides e o vereador Neto da EMATER para cobrar a promessa ou a secretaria para reafirmar o compromisso.

Pelo menos a cobrança da promessa do término da cCasa da Cultura é o mínimo a ser feito, já que a governadora e seu vice também estava m no evento, foi uma ótima oportunidade de lembrar do abandono do governo do estado a nossa cidade.

Da promessa em público para cá já passaram um mês e meio e quem passa no centro da cidade vê que até agora nada foi feito. Mas esse mesmo povo estará em portaelgre em 2010 pedindo voto.



DO LEÃO QUE CONHECI


Uma vez eu vi um leão em Portalegre. Eu era pequeno. Foi num circo montado onde hoje é o elefante branco. Quando ele chegou ao local estava cheio de gente esperando. No primeiro rugido o que foi de menino e cachorro correu tudo. Ele passava noite rugindo e era ouvido na cidade toda.

Na hora a apresentação entrava uma cara na jaula com um chicote e fazia o que queria com ele.

Eu ouvia falar que nas “grota” o povo ouvia uns rugidos mas ninguém nunca via o leão.

De bicho assim meu avô Manuel Lopes me contou que só viu a pegada de uma onça na beira dum riacho uma vez. Parece que Anor, primo dele foi que matou uma vez. Eu nunca vi o couro do bicho.

Pronto. É só o que eu sei desse tipo de bicho aqui por Portalegre

Nenhum comentário: