segunda-feira, 26 de maio de 2014

Prefeito, Alberone Neri, faz pronunciamento e anuncia pacote de obras para o município de Encanto.

Roni Eventos

O Prefeito, Alberone Neri, realizou no último sábado, importante pronunciamento na Rádio Cultura do Oeste, oportunidade em que anunciou um grande pacote de obras para o município de Encanto, as quais serão executadas ainda este ano e que consumirão recursos no valor de R$ 5.435.409,43.

O Pacote de obras anunciado pelo prefeito Alberone bate qualquer outra cidade desta região e vai contemplar a pavimentação de 19 ruas, construção de 04 quadra de esportes, Pórtico da entrada do município, o Santuário de São João batista, pavimentação na zona rural, urbanização da entrada da cidade, reforma e construção de casas através do Programa de Combate a doença de Chagas, conclusão da praça de eventos e todo o complexo de lazer, aquisição de 02 veículos e um limpa fossa, construção do posto de saúde, colocação de placas de identificação nas ruas do município e a passagem molhada no Nadador dos Cândidos.

O prefeito durante o seu pronunciamento, destacou que não conhece nenhum outro município do Rio Grande do Norte, proporcional ao tamanho do Encanto com pouco mais de 5 mil habitantes que tenha conseguido um feito como este. “As obras já foram iniciadas como o Santuário e o posto de saúde, sendo que todas serão realizadas este ano”, reiterou o gestor.

Alberone ressaltou que este pacote de obras vai ser possível graças a sua determinação e bom trâmite em Brasília junto a bancada federal do estado. “Vamos realizar mais obras até mesmo do que no nosso 1º mandato”, comemorou o Prefeito Encantense.

Nenhum comentário: