quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em Viçosa, Toinho do Miragem entrega chaves de novas moradias a famílias de Viçosa/RN, através do Programa Minha Casa Minha Vida II. Virão mais 50

Na horarn

Nessa quarta-feira (28 de maio), o Prefeito Toinho do  Miragem realizou a entrega das chaves para 20 ( vinte)  famílias beneficiadas com moradia que somadas as 20 (vinte)  casas que já foram entregues em  abril próximo totaliza  40 (quarenta) casas que foram  construídas para as famílias  de baixa renda que foram contempladas depois de atenderem ao perfil exigido pelo governo federal para ingressar no Programa Minha Casa Minha Vida II

Além dessa entrega, foi anunciada a construção de  cinquenta novas moradias através do Movimentos de Lutas e Bairros - MLB

A solenidade aconteceu no auditório do  Centro de Referência e Assistência Social  - CRAS e estiveram presentes o Prefeito Toinho do  Miragem, Representantes da MLB e do Governo do Estado, a Controladora do município Vera Lúcia, o Chefe de Gabinete Marcio Vagner, a Secretária de Assistência Social Dalva Vieira, a Coordenadora do CRAS Maria Imaculada, as famílias beneficiadas com as moradias e toda a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social - SMAS, além de representantes da SEHAB – SECRETARIA ESTADUAL DE HABITAÇÃO. 

Na opinião do Prefeito Toinho do  Miragem, dar condições de moradia de qualidade a população viçosense é essencial, mesmo sem ter feito nenhuma promessa, o governo municipal não está medindo esforços para suprir o déficit de moradia no município de Viçosa/RN.  É uma alegria imensa entregar as chaves dessas casas proporcionando à essas famílias um lugar seguro e confortável para morar.

“Há 12 anos que eu tento conseguir minha casa própria e enfim eu consegui. Estou muito feliz e agradeço a Deus e a Toinho do Miragem.”, declarou Silvia  Patrícia.  “É um sonho que está sendo realizado, e um patrimônio de vocês, o qual devem zelar com muito carinho e responsabilidade”, disse a Secretária Dalva Vieira. Em nome das famílias beneficiadas,  agradeceu ao Prefeito Toinho do Miragem, ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, ao Senhor Amorim que mediou esta realização onde esta sendo pleiteado mais unidades habitacionais.

Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Mun. de Viçosa-RN.

Fotos e Postagem de Evandro Lopes.

Nenhum comentário: