quinta-feira, 8 de maio de 2014

Fim de Semana Especial do Dia das Mães na Água na Boca


Para este fim de semana, o melhor ambiente de Pau dos Ferros preparou uma vasta programação para você curtir, com bons shows musicais e um ótimo show de humor, além, é claro, de comemorar o Dia das Mães com as mamães que tanto amamos.

Sexta com Humor Especial do Dia das Mães – Elas Cansam Roberto



Para comemorar o Dia das Mães, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca traz, pela primeira vez em Pau dos Ferros e região, o show “Elas Cansam Roberto”.

Estrelado por Super Edson, fazendo o papel de Roberto Carlos, e Ruanito (que interpreta as cantoras) o show “Elas Cansam Roberto” é uma paródia do programa da Rede Globo, “Elas Cantam Roberto”, onde os dois humoristas cantam e apresentam histórias pra lá de engraçadas envolvendo grandes nomes da música.
O humorista Ruanito é um show a parte, interpretando as diversas cantoras que se apresentam com o Rei, Roberto Carlos. Ruanito foi o vencedor do quadro “Quem Chega Lá” do Programa do Faustão, da Rede Globo, em 2011, justamente apresentando suas inúmeras performances imitando grandes vozes da música popular brasileira.
O Show “Elas Cansam Roberto” será nesta sexta-feira, 09, a partir das 20h na Pizzaria & Restaurante Água na Boca.

Sábado tem show de Lidiane & Eduardo



No sábado, a dupla queridinha da região volta aos salões da Água na Boca para mais uma apresentação de sucesso: Lidiane & Eduardo.

Muita música de qualidade, repertório dos bons e um show para curtir ao lado da família e dos amigos saboreando o melhor cardápio da região.

Dia das Mães na Água na Boca com Show d'Os Jotas



No Dia das Mães, a Pizzaria & Restaurante Água na Boca preparou um dia todo especial para você trazer a sua mãe para comemorar este dia junto com a gente.


Almoço – No Almoço do Dia das Mães, tanto o Salão Principal como o Pavimento Superior estarão funcionando para atender bem a todos.  No Salão Principal, Buffet Especial com Serviço Self-Service, já no Pavimento Superior, ambiente climatizado e Serviço À Lá Carte.


Jantar – Para festejar o Dia das Mães no melhor ambiente de Pau dos Ferros, teremos o show musical da dupla Os Jotas, de São Francisco do Oeste, além do melhor atendimento da cidade e um vasto cardápio pra você saborear.

Nenhum comentário: