quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOTAS DA SERRA - DE RAIOS E TROVÕES

Fez medo

A chuva da noite desta quarta feira causou medo à população portalegrense. A grande quantidade de raios e trovões assustou, principalmente porque até agora as precipitações tinham sido tranqüilas, sem ventos fortes, trovões e raios.
O primeiro trovão pegou todos de surpresa e fez um medo medonho.

Segundo a sabedoria popular, nosso inverno será assim, devido o forte calor do verão.



Previsão

Para os próximos dias a previsão é de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, com a temperatura entre 31 e 19 graus.




FM Portalegre entrevista

A cantora e compositora Rita de Cássia será entrevistada hoje a partir das 16horas durante na FM Portalegre.

Acompanhe a entrevista ao vivo pelo site da FM Portalegre. Link ao lado.



Novo Governo em Portalegre

Passados 27 dias do novo governo, nem parece que Portalegre deu a maior maioria proporcional à governadora Rosalba ciarline.

Até agora nada. Se veremos portalegrenses encaixados no novo governo ou não ainda é uma duvida. Estranho.



Início

Depois de um mês sem maiores, nem menores preocupações, o blogueiro começa a voltar à vidinha de labuta entre Pau dos Ferros e Itaú. Esse ano, se Deus quiser, com um pouco mais de tranqüilidade.



Marco Aurélio é reeleito por unanimidade para a Amorn

O prefeito Marco Aurélio (DEM) do município de Riacho da Cruz foi reconduzido ontem à presidência da Associação dos Municípios do Oeste do Rio Grande do Norte (AMORN).

Para o presidente da Amorn, a perspectiva para este ano, se apresenta positiva. Marcos Aurélio revela que existe possibilidade de parcerias com o Governo do Estado, além da Federação de Municípios do RN (FEMURN) e com o Tribunal de Contas do Estado.

Com a eleição a direção da Amorn ficou composta da seguinte maneira: Marco Aurélio (Riacho da Cruz) - presidente; Francisco das Chagas (Pilões) - primeiro vice-presidente; Expedito Salviano (Venha-Ver) - segundo vice-presidente; Maria Elce (Major Sales) - primeira secretária e Carlos José Fernandes (Luís Gomes) - tesoureiro. "O que os nossos filiados podem esperar é que iremos continuar participando de todas as lutas de interesses dos municípios", afirmou ontem Marco Aurélio. Gazeta do Oeste.

Um comentário:

Jornalista André Alexandre disse...

Nobre colega do blog na "Serra de Portagre", gostaria muito de ter o meu blog recomendado por você, tenho lido diariamente seu blog, meu link é:http://muralderiachodacruz.blogspot.com/
desde já fica os nossos sinceros votos de agradecimento.