sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

NOTAS DA SERRA - "FAZENDO NADA"

Começando o ano

A primeira semana de 2011 começa com aquela tranqüilidade típica da época. Alguns de férias, outros na mesma labuta de sempre. Eu, dormindo muito e marcando poucos compromissos para não me estressar. Até o final do mês, será assim, e, por favor, não requeiram muito de mim, era dessa paz que eu estava precisando será assim.



Prometo

Sabe aquelas promessas de início de ano? Pois é, vou fazer uma agora. Prometo ao amigo Francisco Diógenes que depois que voltar do standby que me encontro, atualizar mais freqüentemente o blog.

Ressalta-se que o compromisso é extensivo a todos os leitores que durante 2010 se sentiram órfãos das nossas linhas.



Por hora...

Não estarei por aqui esse final de semana. Parada total. O jegue folia me chama. E um chamado desses não tem com resistir.


Comecem

Como nem todo mundo tem essa folga toda no início do ano, eu sugiro que alguns comecem a trabalhar. A inutilidade de 2010 tem que ser recompensada com muit oesforço em 2011.


Bloguerios de Portalegre

A próxima reunião dos Blogueiros de Portalegre está marcada o dia 23 de janeiro. A data e o local serão posteriormente anunciados e todos os participantes da últma reunião receberão informativo sobre este próximo encontro.

Todos os blogueiros de Portalegre podem participar das reuniões. Independente de convite formal ou não ou de teram participado a primeira reunião. É só aparecer.



Antes disso


Esperamos que a jornalista Bernadete Cavalcante encontre um espaçinho em sua agenda na sua próxima vinda a Portalegre e nos embebede com sua experiência em comunicação.


Mais um

Mais um blog de Portalegre fala da precária situação das vielas que dão acesso à FM Portalegre e ao Cemitério de nossa cidade. Desta vez as fotos mostram a realidade daquele local que mesmo servindo de passagem de ligação de centenas de portalegrenses e visitantes que vão até a FM de Portalegre, é tratado com estranha indiferença.

Mas calma pessoal da Beka, talvez seja preciso mais algumas manchetes de jornal para termos pelo menos uma posição sobre a precária situação daquele local. Enquanto permanecer somente nos paliativos continuarão as reclamações.

Para ver a matéria clique aqui e vá direto para o blog Equipe da Beka.

Nenhum comentário: