quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

COLUNA GASTRONOMIA SEM FRESCURA - POR ISMAELSON RÊGO



Reis Magos pretende inaugurar loja em Petrópolis


Plano de investimento faz parte da comemoração pelos 27 anos

Restaurante italiano está no mercado natalense desde 1984


A Famiglia Reis Magos está em festa. Nesta quinta-feira (13), o restaurante italiano comemora 27 anos de sucesso. Ao longo desses anos, foram seis lojas erguidas em Natal e, agora, o grupo aproveita o bom momento da economia para planejar novos investimentos.

“Há alguns anos era mais difícil pensar em se gastar com investimentos. Mas com a economia estabilizada, conseguimos nos planejar melhor e temos grandes planos para 2011. O primeiro deles será a inauguração de uma nova loja, desta vez, em Petrópolis”, disse Cícero Barroso, proprietário dos restaurantes.

Grupo pretende reforçar o serviço de delivery e atrair mais clientes

Outro plano para 2011 é dar uma nova cara a loja do Centro, a mais antiga do grupo. Ainda este ano o local deve passar por uma grande reforma. Outra prioridade da Reis Magos é reforçar o delivery. Pioneira no Rio Grande do Norte neste tipo de serviço, a Famiglia lançou a opção de entrega ainda em seu primeiro ano de existência. Por isso, o grupo vê neste setor uma grande oportunidade de crescimento e a melhoraria do serviço é uma prioridade.

“Um dos nossos principais objetivos é expandir e melhorar o serviço de entregas. Queremos estar junto dos nossos clientes e através do delivery conseguimos atender a mais pessoas. Hoje temos funcionários que trabalham apenas com o serviço de entregas. Não há nada melhor do que receber no conforto de sua casa uma comida gostosa, quentinha e de qualidade, não é? Por isso, vamos melhorar ainda mais o nosso delivery”, disse o empresário.


Previsão é de novos restaurantes da Famiglia Reis Magos em 2011


Empresa Familiar

Ao seu lado, na administração das lojas, Cícero Barroso tem os filhos. Cada um em sua área, o grupo investiu em aperfeiçoamento e qualificação profissional, essenciais em qualquer empresa de sucesso.

“A receita deu certo. Escolhi trabalhar ao lado dos meus filhos e eles também se prepararam profissionalmente para isso, a única diferença de uma empresa comum é o parentesco. Tenho três filhos, um na administração, outro no RH e o terceiro no operacional. Cada um em sua área conseguimos acompanhar todo o funcionamento dos nossos restaurantes”, explica.

Muito bom restaurante, além de boa comida um ambiente muito agradável para ser freqüentado em família.

Fonte: Portal Deguste.

Nenhum comentário: