sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DICA DE FÉRIAS : PORTALEGRE

Deixe suas férias mais alegres sem sair do RN.

Janeiro, temporada de viagens. Período onde toda a família se reúne para passear e conhecer diversos lugares. Se pensa que para fazer um roteiro turístico inesquecível terá que sair do Estado, está muito enganado! No Rio Grande do Norte temos belas regiões que irão deixar suas férias com gostinho de “quero mais”.

Além de nossa terra potiguar ser conhecida por suas belas praias, temos as regiões serranas, onde predominam o ecoturismo, com cachoeiras, torres e mirantes. Esta é uma ótima oportunidade para sentir o RN bem mais perto de você. Por isso, o nosso primeiro destino será Portalegre, cidade situada no Alto Oeste.

A cidade serrana traz aos habitantes e turistas diversas opções para passeios ecológicos como a trilha que dá acesso a Cachoeira do Pinga, a menos de 3 km do centro portalegrense, ou até mesmo uma caminhada até as Torres – a 645 metros de altitude. Suas formações rochosas nos lembram as torres de grandes castelos medievais e delas podemos ter uma vista panorâmica da região.

Ainda podemos encontrar diversas nascentes de água mineral, pura e cristalina, outro atrativo que encanta a todos. A Fonte da Bica, que fica a apenas 400m do centro da cidade, é referencial para os que visitam e moram no município. Um ambiente ideal para programas de lazer e relaxamento. Um pouco após a Fonte da Bica temos o Mirante da Boa Vista, com uma bela visão geral da cidade e serras vizinhas, além de ser o ponto de encontro dos amantes do vinho em épocas de frio, com restaurantes trazendo o melhor da culinária regional.

E para desfrutar de tudo isso, hospede-se no Hotel Portal da Serra. Com espaço amplo, possuindo 41 apartamentos, o hotel ainda possui localização estratégica - apenas a 500 metros do centro, com uma deslumbrante vista panorâmica da região, além de um espaço amplo de área de lazer, com piscina, restaurante e salão para eventos.

Então, prepare suas malas! Fique atento as próximas dicas da Rede Sabino e sinta o RN bem mais perto de você.


Rede de Hotéis Sabino Palace
Hotel Portal da Serra – Portalegre | RN
Reservas: (84) 3377-2002
Twitter - @hportaldaserra

2 comentários:

Lagoa Nova Verdade disse...

add eu para seu blog amigo meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot.com

Lagoa Nova Verdade disse...

add eu para seu blog amigo meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot.com