terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PORTALEGRE NA MÍDIA

CLÍSTENES CARLOS – JORNAL O MOSSOROENSE , 25-01

FIQUE POR DENTRO

@ - O lançamento do livro "Portalegre do Brasil História e Desenvolvimento", ocorrido no último sábado no Auditório do Hotel Portal da Serra, foi muito prestigiado por personalidades, políticos, empresários e intelectuais de Portalegre e região.

@ - Um livro muito bem organizado e ilustrado, que mostra aspectos históricos de Portalegre que até então não eram conhecidos por muitos, e que faz justiça a vários porta-legrenses, naturais ou de coração, que contribuíram para o aprimoramento histórico e social da cidade.

@ - Já comecei a leitura do livro e indico aos que procuram informações ou querem apenas saber um pouco mais sobre essa terra cheia de belezas e com uma história rica e envolvente.

@ - Aos organizadores, a jornalista Bernadete Cavalcante e o historiador Thiago Dias os parabéns do colunista e dos porta-legrenses pela iniciativa que contou com o apoio primordial principalmente da família e dos amigos.



CEZIMAR OLIVEIRA – JORNAL GAZETA DO OESTE, 25-01

BLOGUEIROS

Os blogueiros de Portalegre fizeram mais uma reunião no domingo, 23, às 9h, no Salão Comunitário Paroquial. Na pauta, regras para moderação de comentários, escolha de uma marca oficial para o grupo, discussão sobre as entrevistas, nome do ciclo de entrevistas, mediador e maneira de organização, além de discutirem a forma das entrevistas e como serão transmitidas. A comissão organizadora é composta pelos blogueiros Antônio sobrinho, Erasmo Oliveira e Círios Vanucci. A reunião foi aberta aos demais blogs da cidade, assim como à adesão desses blogs ao grupo.

Nenhum comentário: