quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

NOTAS DA SERRA - 20 -01

CHOVEU. E MUITO.

Foi só falar ontem que há dias não chovia que são Pedro tratou de colocar as coisas em ordem choveu em Portalegre cerca de 100 milímetros do início da tarde de ontem à madrugada de hoje.



PREVISÃO DO TEMPO

O clima na serra de Portalegre nossa acidade continua ameno. Para hoje temos sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora e temperatura em torno dos 20 graus. A previsão é de que esse quadro se mantenha até a próxima segunda-feira.



ENCONTRO DOS BLOGUEIROS DE PORTALEGRE

O próximo encontro dos blogueiros de Portalegre será no próximo domingo, dia 23, às 09 horas no Salão Comunitário Paroquial.



TODOS PODEM PARTICIPAR.

Todos os blogueiros de nossa cidade estão convidados e serão bem vindos. Não precisa pedir ou ter convite oficial. Basta querer participar.

A idéia é uma só: melhorar, em conjunto, nossas ferramentas.



CARNAVAL EM APODI EM NOVO LOCAL

Recebemos da Aassessoria de Comunicação da Prefeitura de Apodi o anúncio da mudança do local das festividades carnavalesca daquela cidade para este ano. Depois de um carnaval de 2011 que superou todos os recordes, a prefeitura já inicia os trabalhos para que o carnaval deste ano atenda as expectativas e necessidades dos foliões que escolherem Apodi como local para brincar o carnaval.

Nenhum comentário: