segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

NOTAS DA SERRA: PORTALEGRE E CHUVA E FRIO

FINAL DE SEMANA

Foi de chuva e frio em Portalegre. O clima pediu um bom vinho e uma boa companhia.



PREVISÃO

Continua chovendo em Portalegre. Para os próximos dias a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, e pancadas de chuva a qualquer hora.


SEGUNDA A TARDE

É assim que está nossa serra na tarde desta segunda feira, 24 de janero de 2011. Chuva fina, temperatura em torno dos 17 graus e névoa por toda a cidade.





DESABAMENTOS

Com as chuvas as encostas da serra começam a ceder e volta a preocupação de que alguma das vias de acessos a nossa cidades seja interditada, como ocorreu no inverno de 2008.

Veja algumas fotos da situação na manhã desta segunda na RN 177, descida da serra que liga Portalegre a Francisco Dantas e Pau dos Ferros.




Até agoranada de preocupante, mas com a continuidade das chuvas a situação pode se agravar.



BLOGUEIROS DE PORTALEGRE

Na reunião de ontem do grupo de blogueiros de Portalegre, vários ponto de organização do grupo foram ratificadas. Também na reunião de ontem o grupo teve o prazer de receber mais um membro. O blog “Lavando a louça” agora também faz parte do grupo.


Próxima reunião

Na próxima sexta feira o grupo terá um encontro com Angelo Girotto, blogueiro e editor/fundador da Revista Tá na Cara!, que versará sobre onde para os participantes do grupo sobre assuntos relacionados aos blogs.



CAMEAM

UERN ANUNCIA SELEÇÃO PARA PROFESSOR DE GEOGRAFIA

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE-UERN) divulgou comunicado com as normas do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado para o cargo de professor para atuar no curso de Geografia, no Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM-UERN). Estão sendo ofertadas duas vagas.

As inscrições poderão ser feitas no período de 24 a 28 de janeiro, na secretaria do curso de Geografia/Campus Avançado Prof. Maria Elisa de Albuquerque Maia-CAMEAM. BR 405, Km 153, Arizona, Pau dos Ferros, RN.


SURPRESAS

Quando eu já imaginava que 2011 poderia ser mais pacato, eis que algumas novidades devem aparecer por estes dias. Nada mal para outro janeiro de surpresas.

Nenhum comentário: