terça-feira, 11 de janeiro de 2011

NOTAS DA SERRA - 12 -01

Voltando

Depois de três dias de Jegue Folia e uma parada para descanso do corpo e da mente, estou de volta ao blog e às Notas da Serra.

No Jegue Folia

Muita gente, muita animação e alguns portalegrenses por lá. Dos que encontrei em Marcelino Vieria, pude perceber a alegria de um momento que ficará ma mente por muito tempo. O encontro com amigos portalegrenses no Jegue é sempre uma alegria.

Chuva

Depois de alguns dias sem chuva, voltou a chover em Portalegre. Um término de semana com muita chuva para animar os agricultores, baixar a poeira para as donas de casa e diminuir o calor para os que reclamam da alta temperatura desse período.



Clima

E por falar em clima, a segunda-feira foi daquelas. A temperatura por volta dos 16 graus durante todo o dia, fez muita gente tirar os casacos do guarda-roupas, mas principalmente, nos fez lembrar dos bons tempos de clima ameno e brisa agradável. Nada comparado aos últimos meses de temperatura alta e vento quente.

E com chuva...

Voltou a faltar energia em Portalegre. Coisa rápida e que não trouxe maiores problemas, mas não deixou de desagradar.

Começou

Com as chuvas votou o problema que o blog comentou nas Notas semana passada: A situação das estradas carroçais de nossa cidade. Choveu e o primeiro blog a comentar tal situação foi o blog “Nossa Portalegre” – link a lado. Aguardem! Mais informações sobre a dificuldade de trafegar nos sítios de Portalegre não tardarão.

Lembrando

Fico aqui pensando em como está a situação das vielas que dão acesso a FM Portalegre depois das chuvas do final de semana. Será que estão transitáveis?

Nenhum comentário: