segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Vice-Diretora do CAMEAM UERN é aprovada no Doutorado em Ciências Sociais, da UFRN

A profa. Joseney Queiroz, Vice-Diretora do CAMEAM/UERN, foi aprovada na Seleção para Doutorado em Ciências Sociais da UFRN (Relação completa dos aprovados abaixo). A pesquisa da profa. Joseney focaliza "A DINÂMICA SÓCIO-ECONÔMICA DE PAU DOS FERROS E SUA INFLUÊNCIA NO ALTO OESTE POTIGUAR: DESAFIOS DE UMA CIDADE EM EXPANSÃO", com o objetivo de "Estudar a dinâmica sócio-econômica de Pau dos Ferros, com fins a compreender as relações estabelecidas entre este município e sua região de influência".

A Direção do CAMEAM parabeniza a profa. Joseney Queiroz, parceira na gestão deste Campus Universitário, por essa grande conquista. Outros docentes do CAMEAM também estão concorrendo a processo de Seleção para Pós-Graduação, aos quais desejo êxito e também parabenizo pelo espírito acadêmico e pela coragem de enfrentar novos desafios, contribuindo para o crescimento deste Campus Universitário e de toda a universidade.

A professora Joseney Queiroz iniciará suas atividades do Doutorado no mês de abril de 2010, período em que terá de se afastar da Vice-Direção do CAMEAM. Desde já, a Direção deste Campus lamenta a necessidade de afastamento da professora Joseney, embora torça muito pelo sucesso dessa grande profissional em nova fase de sua exitosa carreira acadêmica.

Nenhum comentário: