terça-feira, 24 de novembro de 2009

JEGUE FOLIA 2010!!! A MICARETA MAIS ESPERADA DO ANO

Confira a programação:

Dia 08/01 (Sexta): TOMATE (Salvador/BA)
Dia 09/01 (Sábado): CHEIRO DE AMOR (Salvador/BA)
Dia 10/01 (Domingo): BANDA INALA (Mossoró/RN


JEGUEFOLIA TA BOMBANDO TUDO

A repercussão do JEGUEFOLIA 2010 já mostra o grande sucesso do evento, a próxima edição será a maior e melhor realizada nos 9 anos de festa, muitos grupos de diversas cidades estão alugando casas e preparando excursões para a micareta mais esperada do ano. E ainda temos outra ótima novidade, além dos muitos comissários espalhados em mais de 20 cidades, o folião agora tem a opção de comprar seu abadá na internet, online, de forma fácil, rápida e segura, e ainda poderá usar qualquer cartão de crédito em até 10 vezes. Acesse agora www.jegue.com.br e saiba tudo sobre o evento, como ir? Onde ficar? E onde comprar? Garanta seu lugar na primeira micareta do Brasil!!

Na sexta-feira, dia 13, o cantor Tomate Fez um grande show na edição 2009 do Mossoró Mix. Pela primeira vez na cidade de Mossoró, o cantor sensação do Axé, tocou para um público estimado em 10 mil pessoas. Tomate se destacou das demais bandas pela sua performance no palco e pela interação com os foliões. Por cerca de uma hora e meia a galera presente no evento, dançou sem parar.

DE VOLTA AO RN - Depois do sucesso do Mossoró Mix, Tomate se prepara para retornar ao Rio Grande do Norte no mês de Dezembro onde puxará o bloco Bicho no Carnatal e no mês de janeiro estará pela primeira vez no Alto-Oeste Potiguar, mais precisamente na cidade de Marcelino Vieira onde vai dividir o comando do trio com Cheiro de Amor e Banda Inala no Jegue Folia 2010!

PRODUÇÃO DO JEGUE FOLIA MARCA PRESENÇA NO SHOW DO CANTOR TOMATE - Ewerton Laércio, organizador do Jegue Folia 2010, e o assessor de imprensa do evento, Clístenes Carlos, marcaram presença no show do cantor Tomate no Mossoró Mix e ficaram impressionados com a performance do cantor. Eles ainda aproveitaram a ocasião para divulgar o Jegue Folia 2010.

“Em Mossoró não se fala em outra coisa, a performance do cantor Tomate agradou praticamente a todos os que acompanharam o show. Isso nos deixa feliz, pois sabemos que no Jegue Folia o sucesso vai se repetir”. Comenta Ewerton Laércio, Organizador do Jegue Folia 2010.

Nenhum comentário: