terça-feira, 3 de novembro de 2009

NOTAS DA SERRA 03-11

DA VOLTA DO FERIADO

Depois de quatro dias de vida boa é hora de voltar ao batente e colocar o que estava parado pra funcionar. E vamos começar pelo blog mais lido de Portalegre. Bem vindo à vidinha.



FERIADO

Como sempre, muita gente, grande movimentação e muita tranquilidade na Serra de Portalegre nesses quatro dias de feriado. Tudo dentro do previsto.



FINADOS

Também seguindo a regra foi grande movimentação no cemitério municipal durante todo o dia de ontem. A saudade e as lembranças deram a tônica do dia de ontem em nossa cidade.


NO CEMITÉRIO

Uma beleza a colocação de refletores na parte sem iluminação do cemitério. Que a excepcionalidade se efetive.



ASSIM NÃO DÁ

A prefeitura limpa o beco do cemitério, eu elogio daqui, aí vem uns mal educados, limpam os túmulos e jogarem as flores velhas no beco, por cima do muro. Ai é demais.





DEPOIS DA NEGLIGÊNCIA PADRE DÁRIO PASSA BEM

Depois de atendido e mandado para casa para ficar sob observação, padre Dário precisou ser tirado às pesas para Mossoró na noite a ultima sexta feira. Motivo. Duas costelas e o joelho quebrados, além de coágulo no abdômen. Depois de operado padre Dário este se recuperando bem, mas sem data para receber alta.

Enquanto torcemos pela recuperação do pároco lamentamos a falta de competência no seu atendimento. Caos não fosse removido morreria por falta de atendimento de qualidade em Pau dos Ferros. Fico aqui imaginado como é que médicos deixam uma pessoa voltar pra casa com duas costelas e um joelho quebrados.





PORTALEGRE NA MÍDIA

Portalegre foi destaque na revista SBT Nordeste que fala sobre as potencialidades da região. Na edição de setembro a revista escolheu de cada estado do NE uma cidade do interior para mostrar suas qualidades e no RN Portalegre foi a escolhida para representar o interior do estado.



NA FM PORTALEGRE

Continuando com sua pratica de prestação de contas da administração municipal, neste domingo o prefeito Euclides Pereira voltou a FM Portalegre para conversar e mostrar as ações do município desta vez na área da assistência social na companhia do secretário titular da pasta social Luis Carlos.

Na conversa que durou cerca de meia hora, Euclides e Luisinho mostraram quais ações a secretaria de assistência social de Portalegre vem implementando para melhorar a qualidade de vida no nosso município.

Um dos maiores anúncios feitos pelo secretario o a aquisição de uma nova Casa das famílias para nossa cidade que deverá ser implantada no Bairro Carrapicho.



OUÇA A ENTREVISTA

Para ouvir na íntegra o bate-papo desde domingo com o prefeito Euclides e o secretário Luisinho, basta CLICAR AQUI e fazer o download.



PRÓXIMO DOMINGO

Já está agendada pela assessoria de comunicação no próximo domingo a ida à FM Portalegre do prefeito Euclides Pereira e da secretária de turismo e meio ambiente Aucely Costa.

Um comentário:

E. Moitas disse...

Nossa que falta de atenção dos médicos pelos seus doentes em Pau dos Ferros, que Deus lhes possa perdoar esse lapso... As melhoras ao Pároco e amigo da cidade de Portalegre, Dário Turboli, com um abraço desde Arronches
Portugal