segunda-feira, 9 de novembro de 2009

NOTAS 09 -11

VOLTANDO

Voltando à vidinha depois de um final de semana repleto de surpresas, estamos vivos, o que é mais importante.



AGRADECENDO

Desde sexta-feira que estou pensando em como agradecer a todos que lembraram meu aniversário.

Colocar o nome de todos graças a Deus não dá. Só no Orkut foram mais de duas centenas de mensagens. Quando se juntarem as ligações, e-mails, notas em jornais e sites, apertos de mãos e abraços então...

Especial foram todos. Cada um tem sua importância em minha vida e esquecer alguém seria um verdadeiro crime. E mais importante que os cumprimentos recebidos é a satisfação de nos ver rodeados de pessoas que desejam de forma sincera o nosso sucesso.

Então preferi o mais simples. Dizer, “MUITO OBRIGADO”.

QUE DEUS ILUMINE ATODOS.



LEITORES DO BLOG

Hoje agradeço pela leitura do blog ao ex-prefeito Antonino Rêgo, ao futuro professor de aducação física Pablo Bezerra, e ao diretor do CAMEAM-UERN de Pau dos Ferros, professor Gilton Sampaio.



NA FM PORTALEGRE

Ontem, o prefeito Euclides Pereira voltou a FM Portalegre para mais um bate - papo com a população. Desta vez, acompanhado da secretária de turismo e meio ambiente, Aucely Costa. No programa que durou cerca de uma hora, se falou especificamente sobre o turismo em Portalegre, sua evolução e as últimas ações da minucipalidade



AMANHÃ

Amanhã postaremos link do bate – papo do prefeito Euclides e da secretária Aucely Costa.



ENCAMINHADO

O gerente do mirante Boa Vista, Edielson Soares encaminhou na última sexta-feira ofício à administração municipal pedindo a quebra do contrato que o possibilitava gerenciar do referido mirante. Segundo Edielson, ainda este mês ele deve estar se desligando totalmente da atividade no mirante Boa Vista.



2010

As últimas notícias sobre 2010 dão conta que a Governadora anunciará seu candidato (leia-se, o vice- governador Iberê Ferreira) ao governo esta semana. Também que a chapa de oposição já foi fechada com Rosalba e Robinson.

Aqui em Portalegre, por mais que tudo parece calmo, nos bastidores as pressões e as conversas já começaram.

Algo de mais concreto deverá ser divulgado depois da consolidação das chapas, mesmo assim só serão conhecidos seus resultados em medos de 2010. Por enquanto, só conversa ao pé do ouvido.

Nenhum comentário: