quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Para o diretório estadual Euclides anunciou preferência por coligação com Wilma

O mais novo levantamento político, envolvendo os diretórios municipais do PMDB no Estado realizado pelo secretário executivo do diretório estadual do PMDB, Jurandi Santos, mostra que 27 dos 38 prefeitos do partido preferenrem seguir o rumo político que o deputado Henrique Eduardo Alves tomar no pleito do próximo ano. O Senador Garibaldi Filho, tem a preferência de 11 prefeitos.

Na lista divulgada por Jurandi em seu blog (clique aqui) Portalegre figura entre as cidades onde os prefeitos anunciaram ao diretório estadual preferir apoiar o caminho que o deputado Henrique deseja seguir, leia-se, apoiar o grupo da governadora Wilma que tem ela e Garibildi candidatos ao senado e Iberê candidato ao governo.


Veja postagem na íntegra:


PREFEITOS DO PMDB

Um levantamento político realizado por esse escriba junto aos prefeitos do PMDB no Estado, constatou que dos 38 bacuraus, 27 tende a seguir o rumo político que o deputado Henrique Eduardo Alves tomar no pleito do próximo ano. O Senador Garibaldi Filho, tem a preferência de 11 alcaides.

Os prefeitos municipais peemedebistas, que preferem uma aliança com a base política do presidente Lula, são: Água Nova, Alto do Rodrigues, Brejinho, Caiçara do Rio do Vento, Coronel Ezequiel, Extremoz, Ielmo Marinho, Jandaira, Jardim do Seridó, Macaíba, Macau, Nova Cruz, Olho D'Água dos Borges, Pedra Grande, Pendências, Portalegre, Rafael Fernandes, Rio do Fogo, Ruy Barbosa, São Bento do Trairi, São João do Sabugi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, Senador Eloy de Souza, Senador Georgino Avelino, Serra Caiada e Serrinha.

O senador Garibaldi Filho, conta com a simpatia de 11 prefeitos bacuraus, para o seu projeto político de aliar-se aos Democratas, cujos municípios são: Apodi, Bom Jesus, Campo Grande, Felipe Guerra, Governador DixSept Rosado, Pedra Preta, Porto do Mangue, Santana do Seridó, São José do Seridó, Taboleiro Grande e Upanema.


Blog de Jurandi Santos

Nenhum comentário: