segunda-feira, 16 de novembro de 2009

NOTAS DA SERRA 16-11

ISMAELSON RÊGO É O NOVO SECRETÁRIO DE TURISMO DE PAU DOS FERROS

Foi com grande satisfação que recebi no último sábado do amigo Ismaelson Rêgo a confirmação de que hoje ele será empossado secretário de turismo da cidade de Pau dos Ferros.

Há tempos que sabíamos que Ismaelson havia aceitado o convite do prefeito Leonardo Rêgo para o cargo. Agora com sua posse podemos publicamente congratular e desejar boa sorte ao amigo que já vem revolucionado a gastronomia e alavancando o turismo na região como organizador do I Festival Gastronômico de Portalegre e responsável pela realização do II festival gastronômico de Pau dos Ferros através da Ira Markting e Eventos.

Agora, a frente da secretaria de turismo da maior cidade da região, Ismaelson será um líder regional e terá a oportunidade de, além de colocar Pau dos ferros em patamar superior no que diz respeito ao turismo, ser colaborador de todas as secretarias de turismo da região, haja vista a importância de Pau dos Ferros para o Alto-Oeste do Estado.

Daqui o nosso desejo sincero de muito sucesso ao amigo. Parabéns pela indicação.


ALTA

Padre Dário recebeu na última sexta-feira alta do hospinal Wilson Rosado em Mossoró onde e estava internado há cerda de dez dias, depois de complicações do acidente que sofreu no último dia 28.

Padre Dário continua em Mossoró e só deverá voltar a Portalegre quando estiver totalmente recuperado. Daqui nossas orações para pronta reucperação do Pároco.


NA FM PORTALEGRE

Ontem o prefeito Euclides pereira voltou a FM Portalegre para mais uma vez conversar com a população sobre sua administração.

Acompanhado do secretário de saúde do município, Gerlan freitas, Euclides falou como sua administração trata o assunto e o secretário, como estão sendo desenvolvidas ações para melhorar o atendimento medico dos portalegre.


OUÇA A ENTREVISTA

Amanhã disponibilizaremos link para baixar a entrevista do prefeito Euclides Pereira e do secretário Gerlan Freitas ocorrida ontem na FM Portalegre.


SELO UNICEF

O secretário de cultura, Temístoques Maia nos confirmou a adesão de Portalegre no selo UNICEF edição 2009/2012. Segundo o secretário, ele ficará a frente do projeto que tenta colocar Portalegre no rol das cidades vitoriosas do selo.

Nenhum comentário: