terça-feira, 24 de novembro de 2009

NOTAS DA SERRA 24-11

ATRASADO

Não é costumeiro este blog ser atualizado depois das 11 da manhã, excepcionalmente hoje, faço neste horário devido problemas logo cedo. Que Deus me ajude. A coisa num tá boa não.



PORTALEGRE NO SELO UNICEF

Portalegre se inscreveu no selo UNICEF edição 2009/2012. À frente da iniciativa o secretário de cultura Temístoques Maia, fará o possível para dessa vez nossa cidade ser contemplada com o selo.



DAZA

http://www.4shared.com/file/158696321/1c4c6ad/jp_e_daza.html

Na última sexta-feira nossa amiga Maria de Fátima Gomes, mas conhecida por Daza esteve na FM Portalegre para lançar seus dois novos poemas populares, “Um sonho curioso” e “De volta ao passado”.

Para ouvir o bate-papo de Daza na FM Portalegre CLIQUE AQUI




REUNIÃO DO POLO SERRANO

Portalegre será na próxima sexta –feira da ultima sede da reunião do pólo serrano em 2009. Nossa cidade que está a frente da secretária executiva do pólo sob o comando da secretaria municipal de turismo e meio ambiente Aucely costa. O município também tem assento no conselho e mais duas associações (APRUP e APCRP), também com assento no conselho.

A reunião do Pólo Serrano começa às 10 horas da manhã no auditório do hotel Portal da Serra e será transmitido pela FM Portalegre.

Nenhum comentário: