segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Notas 24-08

PÓLO SERRANO

Hoje estaremos na reunião do Pólo Serrano na cidade de Luis Gomes para a pose a solenidade de posse do Conselheiros de turismo do Pólo.

A cerimônia ocorrerá na cidade de Luiz Gomes a partir das 16:00 horas e terá a presença do secretário de Turismo do Estado, Fernando Fernandes.


BEM ARTICULADO

O mérito pela realização da reunião do Pólo Serrano hoje na cidade de Luiz Gomes se deve ao empresário portalegrense Edielson Soares que com sua grande habilidade de articulação conseguiu levar para a também cidade serrana a solenidade de posse do conselho do Pólo.


SEBASTIÃO SABINO

Dia de luto para os familiares de Sebastião Sabino que faleceu neste sábado na capital do Estado, onde residia há vários anos. O enterro será aqui em Portalegre hoje às 10 horas da manhã. Nossos pesames à família.



JOÃO MAIA SEGUE O BLOG

O Deputado Federal João Maia é o mais novo seguido do twitter do blog Na Serra de Portalegre. Daqui nossa satisfação em tê-lo como leitor do blog e seguidor.



CLÍSTENES CARLOS

O amigo Clístenes avisa que está sob sua responsabilidade a assessoria virtual do cantor Felipão. Site oficial, comunidades, perfis e o twitter do cantor serão atualizados pelo colunista. Daqui o nosso desejo de um bom trabalho na nova empretiada.



FINECAP 2009: ATRAÇÕES MUSICAIS

Dia 03/09/09 (quinta-feira) – Cavaleiros do Forró e Forró da Pegação.

Dia 04/09/09 (sexta-feira) – Forró Sacudido, Garota Safada e Anízio Júnior.

Dia 05/09/09 (sábado) – Fábio Júnior, Rita de Cássia e Forró Arreio de Prata.

Dia 06/09/09 (domingo) – Banda Calypso, Nilson Viana e Forró Menina Dengosa.

Nenhum comentário: