quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Notas 20-08

- DIÁRIO OFICIAL

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTALEGRE - RN

HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO

O Prefeito Municipal de PORTALEGRE/RN, no uso de suas atribuições legais faz saber que, homologa o Concurso Público realizado em 21/06/2009, de acordo com o resultado oficial definitivo da prova objetiva apresentado em 17/08/2009, e após o julgamento de todos os recursos apresentados, respondidos e retificados quando o caso pela empresa ACAPLAM, responsável pela realização do concurso. PORTALEGRE, 18 de AGOSTO de 2009 – Euclides Pereira de Souza – Prefeito Municipal.



- SITE DA FM PORTALEGRE

Criado a cerca de dez dias, o site da FM Portalegre vem recebendo uma grande quantidade de acessos. Ontem o site recebeu seu visitante de número 1000. Também estão sendo muito visitadas as páginas dos comunicadores, da história da rádio e da equipe da emissora.

A grande quantidade de visitas mostra o interesse da população pela FM Portalegre e sua programação.



- ISMAELSON RÊGO

Recebendo email do amigo Ismaelson Rêgo agradecendo pela ajuda à Ira Marketing e Eventos para a realização do I festival gastronômico de Portalegre. Daqui lembrando à Ismaelson que somos nós que devemos agradecer pelo companheirismo e confiança em nós depositado. Estamos sempre à disposição a qualquer momento.




- ROSALBA NA FM PORTALEGRE

A partir da próxima segunda a senadora Rosalba Ciarline terá seu programa de prestação de contas do seu mandato transmitido pela FM. O programa será transmitido de segunda a sexta-feira sempre a partir das 10 horas da manhã.



- FM SENDO DIVULGADA

Hoje o site da FM Portalegre é divulgado na coluna de Clístenes Carlos no jornal O Mossoroense e no blog Fanáticos por Portalegre do amigo Antonio sobrinho.

Clístenes Carlos no jornal O Mossoroense

Já está no ar o site da FM Portalegre, com toda a programação ao vivo pela internet. Acessando www.fmportalegre.com, você ouve a programação, pede músicas, manda mensagens, deixa seu pedido, visita sites e blogs da cidade serrana, conhece e se informa mais sobre Portalegre/RN.

Antonio sobrinho no blog fanáticos por Portalegre

Cirius Vanucci, que já tinha minha admiração e respeito pelo trabalho informativo que desenvolve em Portalegre, mais uma vez é digno de parabéns.Desta vez por ter colocado a FM de Portalegre aos ouvidos do Planeta . Acesse http://www.fmportalegre.com/, você ouve a programação, pede músicas, manda mensagens, deixa seu pedido, visita sites e blogs da nossa cidade, conhece e se informa mais sobre Portalegre


Agradecemos aos amigos pela divulgação do site da FM



- FPM DO DIA 20

Portalegre recebeu hoje mais uma parcela do FPM destinado pelo Governo Federal aos municípios brasileiros. Veja abaixo os valores recebidos, retidos para na fonte para outros fundos ou para pagamentos e o saldo final.

20.08.2009

PARCELA DE IPI 8.948,33C

PARCELA DE IR 19.570,89C

RETENCAO PASEP 285,18D

DEDUCAO SAUDE 4.277,87D

DEDUCAO FUNDEB 5.703,83D

TOTAL: 18.252,34C



- CLIMA AGORA

Na serra de Portalegre temos clima frio e tempo nublado. Uma beleza em pleno agosto.

Nenhum comentário: