quarta-feira, 5 de agosto de 2009

NOTAS DAS FOTOS

DIRETOR DA IRA CONCEDE ENTREVISTA

Responsável pela organização do I Festival Gastronômico de Portalegre, Ismaelson Rêgo, diretor da Ira Marketing e Eventos, concedeu um entrevista à FM Portalegre para falar sobre o evento. Na oportunidade participaram o empresário portalegrense Edielson Soares, gerente da pousada e do mirante Boa Vista e José Rodrigues, Presidente da COOPETUR, Cooperativa dos Trabalhadores no Turismo do Rio Grande do Norte.

Ismaelson, Edielsom e José Rodrigues em entrevista ontem na FM Portalegre

Ismaelson explicou do que se trata o festival gastronômico, da estrutura montada para o evento, das atrações culturais que se apresentarão nos três dias de festa e da expectativa para o festival. Edielson Soares comentou sobre o crescimento na economia e na evolução do turismo em Portalegre por causa do evento. José Rodrigues falou sobre a importância de um evento do porte do festival gastronômico para o crescimento do setor na região.



OUÇA A ENTREVISTA

Para ouvir a entrevista e ficar por dentro do I festival Gastronômico de Portalegre, e outras entrevistas realizadas pela FM Portalegre basta clicar no novo layout da rádio que estar do lado direito do blog.


ENTERRO DE EDILENE

O enterro da assistente social Edilene Jales que faleceu ontem em um acidente automobilístico será hoje na cidade de Mossoró às 08:00 horas.

Maiores informações você tem em postagem abaixo.


FOTOS DO BURACO

Ontem nós falamos aqui sobre a cratera que toma conta de metade da pista na RN 177 no sentido Portalegre/Francisco Dantas. Hoje trazemos as fotos do descaso que já dura dias.



PRAÇA SENDO PREPARADA

Imagens da Praça Vicente do Rêgo Filho tomada pela estrutura que receberá os restaurantes no I Festival Gastronômico.









ISALTINO MANDA RECADO



Meu amigo Isaltino Guedes manda recado lá da capital

“Amigo Cirios,

estarei ai no festival. Prepare as comidas e bebidas.


Isaltino Guedes”

Pode vir Isaltino, estamos esperando. Sua visita é sempre uma festa.

Nenhum comentário: