quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NOTAS DA SERRA

Sobre a Casa de Cultura de Portalegre

Recebi esclarecedor e-mail do vereador José Augusto sobre a atual situação da Casa de Cultura de Portalegre.O que repasso agora na íntegra.

Caro Amigo Círios,

O Projeto de Lei, que originou a doação do prédio para construção da Casa da Cultura, que foi aprovado pela Cãmara Municipal, estabeleceu um prtazo para construção do empreendimento, caso o prazo não fosse atendido o mesmo retonaria ao patrimônio público municipal. Tenho a esclçarecer que o prazo esta vencido a bastante tempo, e que este vereador já solicitou ao Presidente da nossa Casa Legislativa, que acionasse a Assessoria Jurídica para reaver o nosso patrimônio.

A partir de 15/02, quando retornaremos aos trabalhos legislativos, levarei novamente o assunto a discursão em plenário, e só vou parar quando ver concretizado o retorno do nosso patrimõnio ao município de Portalegre.O Governo Estadual demonstra claramente a sua incompetência e o descasso com o nosso patrimônio e o nosso povo, por falta de planejamento e atrelando a sua administração a política partidaria rasteira, principalmente por não ter aceito o resultado das urnas em 2006 em nossa cidade, tenta com isso prejudicar o povo da nossa cidade. Vamos a luta, Portalegre é valente e traz na sua história a luta e a bravura de Cantova e Jandi.

Um forte Abraço,

José Augusto



Li nos jornais

Essas vinheram da coluna do sempre bem informado, Cesimar oliveira - Jornal O Mossoroense

ALINHADOS

O casal empresário e vereador José Augusto Rego/Marquire curte dias de lazer na cidade-praia do Tibau, acompanhado das herdeiras e de familiares. Sexta-feira tive o prazer de receber notícias destes amigos queridos através do celular, inclusive um contato com a médica Carminha Rego. Adorei!

AFINIDADE

Falando no vereador José Augusto Rego, informações vindas de Portalegre dão conta de que a cada dia é maior a afinidade entre o grupo político comandado por ele e o prefeito Euclides Pereira, podendo daí surgir uma dobradinha nesta eleição vindoura, o que só traria benefícios para o município de Portalegre. Aguardemos, pois.


A procura tem um motivo

Juro, pesava que a situação política de Portalegre só interessava aos portalegrenses, uma vez que dificilmente se ver os políticos portalegrenses em eventos e/ou juntos a outros políticos da região em situações que promovam a cidade politicamente. Sinceramente,com raras exeções, ver politicos portalegrenses participando de articulações ou eventos onde estejam as altas estrelas da política oestana é quase impossível, nao sei se por timidez, por falta de condições representativas ou por não ter convite mesmo, motivo que tem deixado "alguns" em casa. Por isso que eu sempre vi Portalegre como uma ilha perdida, fora da política do alto oeste potiguar.

Entretanto, nos últimos dias muita gente de outras cidades me procuraram perguntando sobre a política de Portalegre, e essa procura, não se enganem, só tem um motivo, o grande ciclo de amizades que o vereador José Augusto tem por toda a região - todo ele formado por grandes vultos políticos e empresariais - vem procurando saber como ele poderá ajudar Portalegre a dar o salto que tanto precisa.


Agora vai

Parece que as chuvas chegaram pra ficar. E, como mamãe disse,com ventos e raios e trovões.


Nem sempre.

Infelizmente não poderei postar continuamente no blog entre qinta - feira e domingo, as aulas vovltaram com força máxima. mas, farei o possiv´l para não deixar a peteca cair.

então, aprveitem os outros blog´s, temos link´s de vários blog´s estão na barra lateral do blog. Visitem-os é sempre bom saber o que acontece em nossa região.


Então... Até segunda-feira com todas as colunas atualizadas. Abraços

Nenhum comentário: