sábado, 19 de janeiro de 2008

NOTAS DA SERRA 19-01

Mais chuva!!!!!


A terrinha vem sendo agraciada com sucessivas chuvas. E não só a terrinha de Portalegre, mas toda a região também vem recebendo as graças de Deus.


João Moacir, mesmo de férias........

O amigo blogueiro João Moacir encontra - se de férias com a família em São Paulo, situação que não nos impediu de conversar por longo tempo por meio do maravilhoso MSN. Em pauta, as torres de telefonia móvel que virão para Portalegre e Taboleiro Grande, chuva e política e políticos. Daqui vai meu abraço amigo.


Parabéns Lecivânia

Ontem foi dia de festa para minha linda prima Lecivânia Lopes. Aqui vai meu abraço e muitos beijos. Parabéns.


Letícia Soares, 90 ANOS DE VIDA

Hoje é dia de festa para uma das pessoas mais importantes da vida religiosa de Portalegre. Está aniversariando a senhora Letícia Soares, um verdadeiro baluarte da Igreja Católica da nossa cidade, com uma vida toda dedicada a assistência religiosa. Só podemos aqui parabenizá-la pela dedicação e pedir a Deus que lhe der mais e mais anos de vida. Em homenagem pelos seus 90 anos de vida haverá missa às 19:00 horas na Igreja Matriz com transmissão pela a FM PORTALEGRE.


Concorrência da UERN

A COMPERVE divulgou a concorrência para o PSV/2008. Para ver a lista geral dos concorrentes por vaga basta clicar AQUI.


ENQUETE

O blog se torna mais interativo e abre outro canal de comunicação com seus leitores. Uma enquete onde você vai nos dizer do que gosta mais na Serra de Potalegre,se do povo, do clima, da tranqüilidade ou das paisagens naturais. Sua opinião é muito bem vinda. Escolha o que mais lhe atrai em Portalegre e obrigado pela participação.


UM ÓTIMO FIM DE SEMANA PRA TODOS E OBRIGADO POR ESTAREM SEM AQUI??

Nenhum comentário: