terça-feira, 8 de janeiro de 2008


NOTAS DA SERRA 08-01



ATÉ QUE EFIM........


...Chegou água nas torneiras de Portalegre. Depois de um Natal e um réveillon à base de balde e cuia finalmente posso tomar um banho de respeito. Graças a Deus que ainda temos a Bica e o Brejo pra nos salvar nessas horas. Infelizmente ainda não temos pulso firme pra tomar decisões que acabem com um problema que, não muito longe, virá novamente.



QUEM PAGARÁ A CONTA


A conta de água do mês de dezembro não será cobrada pela CAERN. Nada mais justo. Mas o problema não é a conta da água ser cobrada ou não, o problema foram os transtornos causados pelas seguidas quebras das bombas e sim o prejuízo que tivemos ao comprar vários e vários tambores de água, conta muito além da que nos foi isenta. Quem pagará essa conta?.



OS PORTALEGRENSSES NO JEGUE FOLIA



Tive a grata satisfação de fazer a cobertura do Jeguefolia 2008 em Marcelino Vieira nesse ultimo fim de semana. Lá encontrei muitos amigos da cidade, de cidades vizinhas e também daqui de Portalegre, dentre eles, Talita Maia, Flávio Rego, Caio César, Lino, entre outros tantos.

IMPOSTOS EM PORTALEGRE



Do dia 01 de janeiro até as 10:15:50 o município de Portalegre arrecadou em impostos o valor de 44.902,30. Dados do site: http://www.impostometro.com.br/



IPTU DE PORTALEGRE



O IPTU arrecadado este na nossa cidade será utilizado para cercar a Mata da Bica.




RIACHO DA CRUZ EM DIA



Li ontem nos jornais que a cidade de Riacho da Cruz fechou o ano de 2007 com suas contas em dia. Tudo pago e organizado. Tomara que aqui esteja assim também.

Nenhum comentário: