quarta-feira, 9 de janeiro de 2008


Notas da serra 09 – 01




Cidade faz mutirão de limpeza


As notas são da serra de Portalegre, mas o mutirão de limpeza é na cidade de São Miguel, onde a prefeitura fará por mais um ano uma limpeza ostensiva tanto dos bairros centrais como nos periféricos. Até planfetagem para conscientizar a população haverá. Iniciativa que podia ser seguida nessa serra de cá.



Quanto Portalegre arrecada em imposto



encontrei um site que me diz quanto de imposto Portalegre recebe diariamente. No site http://www.tributarista.adm.br/impostometro/home podemos saber informações tributais de qualquer cidade do país. Uma beleza. Ah, sim, segundo o site até as 9:30 Portalegre já havia arrecadado em 2008 50.724, 92.



Sobre o Jeguefolia 2008


- A primeira micareta do ano terminou sem nenhuma ocorrência policial. Uma prova da segurança do evento e da disposição dos foliões em se divertir.


- Agradeço aqui a acolhida do senhor Luiz Chaves e família que receberam tão bem em Marcelino Vieira nestes dias de jegue. Muito obrigado!!!!


- Muito bem acolhido também pelo prefeito Iramar em seu camarote.



- Não há dúvidas, a segunda noite de Jeguefolia foi com certeza a mais animada. A banda cheiro de amor fez um show que ficou pra a histíria. Foi difícil trabalhar àquele som contagiante.



Cesimar Oliveira no jornal O mossoroense


Sempre muito atencioso para com o blog, o colunista reproduziu o e-mail que enviamos lhe desejando um feliz 2008. Reitero aqui os votos de um 2008 cheio de alegrias.




Ano letivo



Começou o período de matrículas escolares nas redes municipal e estadual nossa cidade. Abaixo temos o período de matriculas das escolas.

Nenhum comentário: