quinta-feira, 10 de janeiro de 2008


Notas da serra 10 – 01


Li nos jornais

Li nos jornais de hoje que o deputado estadual Getúlio Rêgo acredita numa aliança entre DEM e PMDB na maioria das cidades, principalmente do interior para eleições de outubro disse ainda que em apenas algumas cidades não deva haver aliança devido a divergências locais, e que as conversam devem se aprofundar a parir de abril. Getúlio, deputado experiente como é, sabe o que tá falando e sabe que as duas situações ocorrerão, aliança proveitosa em algumas cidades e acirramento em outras.


Museus no interior



O Ministério da Cultura lançou edital Mais Museus, que pretende levar museus a cidades com menos de 50 mil habitantes. Bem que Portalegre merece um.


Reclamação geral dia 01 de janeiro

Uma cidade que se considera turística não pode ter em seu primeiro dia do ano todos os comércios fechados. Nesse dia 1º Portalegre recebeu, sem sombra de dúvidas, o maior contingente de turistas já visto na cidade e, muitas reclamações por todos os comércios estarem fechados. Falta de planejamento por parte de quem pode incentivar e organizar a cidade para receber turistas.


Ainda sem água


Mesmo realizado o conserto da bomba, algumas ruas da cidade ainda não forma abastecidas. Relaxe e goze o pior já deve ter passado.


Veja as inscrições indeferidas para o vestibular da UERN


A relação das inscrições indeferidas para o Processo PSV 2008, já está disponível no site da UERN http://www.uern.br/.



Bolsa família de Portalegre


Veja a lista dos beneficiados com o Bolsa Família da cidade de Portalegre para esse mês de janeiro. Clique aqui faça o download da lista.

Nenhum comentário: