sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

NOTAS DA SERRA 18-01

Torre da TIM em Portalegre

A ANATEL (Agência Nacional de telefonia) divulgou os municípios contemplados com torres de telefonia móvel de acordo com as prestadoras vencedoras da licitação das faixas de freqüência destinadas aos serviços de telefonia móvel realizada de 18 a 20 de dezembro de 2007, em Brasília. Portalegre foi atendida com uma torre da operadora TIM. Nas postagens abaixo veja alista das cidades do Rio Grande do Norte que também foram contempladas e as operadoras que atuaram em cada cidade.


Choveu, graças a Deus

Portalegre recebeu mais uma graça dos céus. Tem chovido nos últimos dias em todo o município. Uma festa para todos nós.



Nesse friozinho...

... o melhor é ficar em casa curtindo preguiça, aproveitando as férias, degustando um vinho e recebendo muito abraço.


Troca de domicílio eleitoral

Os eleitores que quizerem mudar de domicílio eleitoral ou tirar pela primeira vez seu título têm até o dia 7 de maio para tal. Este é o prazo estipulado pela justiça eleitoral. Vamos cuidar moçada!!!


Arrecadação do município de Portalegre em 2007

No ano de 2007 o município de Portalegre recebeu dos cofres da União o valor de5.707.205,41 vindo de repasses dos recursos públicos federais para os municípios. Já mostramos aqui no blog quanto a prefeitura recebeu do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), quanto foi recebido pela secretaria de Assistência Social. Hoje mostraremos quanto a prefeitura recebeu do FUNDEB. Nas postagens abaixo o quadro demonstrativo.

Nenhum comentário: