quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Sexta com Humor em Dose Dupla



http://img401.imageshack.us/img401/7246/pizzariaaguanabocacabaa.jpg
A Pizzaria Água na Boca, o melhor ambiente da cidade de Pau dos Ferros preparou mais uma edição do projeto cultural “Sexta com Humor Água na Boca” para esta sexta-feira, 1º de março.

Nesta edição, o Sexta com Humor traz duas novas promessas do humor cearense, o maior berço de artistas do estilo no país: Cumpade Cabaça e Pepeta do Humor.

Cumpade Cabaça é aquele típico personagem matuto, cheio de histórias, piadas e causos para contar, com um diferencial: É um matuto “moderninho”. Dentre as participações, Cumpade Cabaça já se apresentou no antigo “Show do Tom” e também no “Tudo é Possível”, ambos da TV Record, além de ter feito parcerias com os humoristas Zé Lézin e Shaolin.

Pepeta do Humor é uma personagem também repleta de boas piadas e histórias, com um humor bem performático. Trabalhar na TV é a sua área, além de ter participado do “Tudo é Possível” da TV Record, ela também atua na TV Cidade, afiliada da TV Record em Fortaleza/CE.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAbGrvcKlmFQLunI_COv5IlSm6XibjsevfK3GhA3bNL5OLkxb3YV1Y1WRwCQO2X4Cmn6LOfapwkr9QpCdQBmldhHPCGafG_7-CM55WeU7owFh84Imi9LvWUSit0mZetFKtiVbrjl7IzWwr/s1600/renisouza.jpg

Além do show de humor, a atração musical da noite será comandada por Reni Souza de São Miguel com muito Pop, Rock e sucessos da MPB.


Quinta Super está de volta!

http://img407.imageshack.us/img407/2400/bannerguanabocaserdosam.jpg

A melhor quinta-feira da cidade está de volta, e com aquelas promoções que só a Água na Boca tem!

Cervejas Skol e Brahma a preços promocionais, além da dose do Whisky Vat 69, também com uma super oferta.

Nesta quinta-feira, a turma do Ser do Samba comanda o pagode, para animar o início do seu fim de semana.


Sábado tem mais Voz, Violão e Percussão

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhoTtoz61OZEYK7v_sXLA0udIkvpmvWKgyupWitNxMe_92qkJx7WbEolMemFZwm1apNW3kM7oiH0E0LXlbbLfd2uPqLFXpAkG83ZVrQoQDYB36zLadf-QMELk1VxgQhhBl_0EU8cNpYeUw/s1600/LOGO+PIZZARIA+%25C3%2581GUA+NA+BOCA.jpg

Neste sábado, atendendo a pedidos da clientela, o cantor pau-ferrense Francisco Fernandes, ao lado do percussionista Rudrigo Lins comandam o show da noite na Pizzaria Água na Boca com diversos sucessos da MPB, Pop e Rock.

Mais uma noite de atendimento e música ao vivo de primeira qualidade!

Nenhum comentário: